2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 109(12x)
PricelineUS$ 109
ZenHotels.comUS$ 110
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 28 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Muito confortável e bem localizado, perto do Shopping Costanera. Os funcionários não são muito simpáticos. A cama é bem macia e os lençóis excelentes. A limpeza é boa. O café da manhã não é muito diversificado para 7 dias. Perto da estação de metrô. Gostei da experiência.

Data da estadia: janeiro de 2022
Ugo Holanda, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2022

Hola! Muchas gracias por tus comentarios. Revisaremos los protocolos de los temas que nos comentas para mejorar. Saludos!

Publicada em 24 de janeiro de 2022

Deveria existir no quarto algumas opções de salgadinhos, doces e bebidas, como acontecem em todos os hotéis, principalmente por estar no Chile, onde tem-se que ficar em quarentena enquanto não sai o resultado do PCR feito no aeroporto, passei fome durante a noite no primeiro dia, pois não tinha nenhum serviço de delivery registrado para usar no Chile e nem conhecia onde poderia pedir algo para comer.

Além disso, algumas sugestões para tornar a estadia mais memorável:

- Possibilidade de quarto com somente uma cama, não precisava de duas, liberaria mais espaço no quarto, que é pequeno;
- Melhoria na pia do banheiro, a água sai muito forte e sempre me molhava; ou se diminui a pressão, ou se troca o tipo de torneira, colocando daquelas que soltam água com bolhas de ar, evitando dessa forma que espirre água para todos os lados;
- O piso da área de banho é SUPER ESCORREGADIO. No primeiro dia levei um tombo tomando banho, por pouco não me machuquei, e em todos os outros oito dias era uma tensão muito alta para não cair de novo; o piso não deveria ser liso, e sim com alguma porosidade para evitar de cair. Para pessoas de terceira idade e com limitação de movimentos, deve ser terrível;
- O telefone que tem no quarto é super moderno, mas uma luz verde, que sinalizava falsamente que havia mensagens para ouvir, ficou acesso TODAS as noite, tornando o ambiente super iluminado; Reclamei durante 4 dias na recepção para que fosse arrumado, mas não foi; A única solução foi colocar uma camiseta sobre o telefone; Mesmo no dia do check-out, a luz continuava acesa.

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ugo Holanda, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2022

Bom dia Paulo!

É Lamentavel saber que voce experimentou problemas na sua estadía,

Os passageiros que shegan ao Chile tem que fazer quarentena até ter o resultado do PCR; entretranto, os passageiros em quarentena podem discar o 0 para telefonar á recepção e fazer pedidos do restaurante do hotel.

Enquanto as habitacoes, nosso hotel si tem habitacoes com uma cama KING; mas no momento que voce shegou no hotel a ocupação era muito alta, portanto a opção do cuarto KING não estava disponivel.

É muito preocupante seu tombo no banheiro, na recepção nos ofrecemos os hospedes um piso de borracha para evitar accidentes.

Estamos muito agradecidos pelo feedback da pressão do banho e o telefone, nos vamos ver como melhorar todas as coisas que voce diz.

Obrigado pelos comentarios,
Esperamos volver te ver prontamente.
O equipe do UGO Hotel

Publicada em 13 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novo e moderno,atendentes simpáticos,quarto bom com ar condicionado,tv grande,camas confortáveis.Café da manhã achei simples,podia ser um pouco melhor,a comida que pedi do bar que eles tem não achei boa.o único ponto ruim é que o banheiro as vezes tinha muito cheiro de esgoto.

Dica de quarto: Perto de um shopping e mercadinhos
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ugo Holanda, Otro do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2021

Hola Erika, muchas gracias por tus comentarios. Revisaremos los comentarios que nos entregas para que no vuelva a suceder. Saludos!

Publicada em 23 de novembro de 2020

Hotel muito bom, porém por conta da pandemia a alimentação não foi muito boa. Assim, o serviço foi porcionado e limitado. Mas o hotel está em ótima localização em Santiago, em uma região muito segura, calma e tranquila! Excelente limpeza e ótimo atendimento.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ugo Hotel, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2020

Olá Joachim, muito obrigado pela avaliação, estamos trabalhando para poder oferecer um melhor atendimento e variedade de refeições.
Esperamos te ver pronto!

Publicada em 7 de abril de 2020

Excelente hotel em todos os sentidos: acomodação, café da manhã, localização e atendimento. Parabéns a todos pela qualidade. Vou recomendar a todos os Amigos sem duvida. Custo/benefício excelente e de qualidade

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ugo Hotel, Otro do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2020

Hola! muchas gracias por tus comentarios y evaluación, esperamos verte nuevamente, saludos!