3 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
Hotels.comUS$ 109(12x)
PricelineUS$ 109
ZenHotels.comUS$ 110
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 23 de novembro de 2020

Hotel muito bom, porém por conta da pandemia a alimentação não foi muito boa. Assim, o serviço foi porcionado e limitado. Mas o hotel está em ótima localização em Santiago, em uma região muito segura, calma e tranquila! Excelente limpeza e ótimo atendimento.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ugo Hotel, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2020

Olá Joachim, muito obrigado pela avaliação, estamos trabalhando para poder oferecer um melhor atendimento e variedade de refeições.
Esperamos te ver pronto!

Publicada em 7 de abril de 2020

Excelente hotel em todos os sentidos: acomodação, café da manhã, localização e atendimento. Parabéns a todos pela qualidade. Vou recomendar a todos os Amigos sem duvida. Custo/benefício excelente e de qualidade

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ugo Hotel, Otro do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2020

Hola! muchas gracias por tus comentarios y evaluación, esperamos verte nuevamente, saludos!

Publicada em 7 de abril de 2020

Estive em março/20 no UGO Hotel e fiquei muito satisfeito com a localização, a estrutura e a equipe em geral. O café da manhã é excelente!!! Tudo de muita qualidade. O único porém, é o banheiro que a água do chuveiro vazava do box e molhava o chão...não altera meu contentamento com minha estadia.

Data da estadia: março de 2020
Ugo Hotel, Propietario do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2020

Hola William, muchas gracias por tu evaluación y comentarios, estos nos sirven para mejorar. Reforzaremos el tema que nos comentas y esperamos poder volver a verte pronto, saludos!

Publicada em 11 de março de 2020

O hotel é muito bem localizado, região tranquila e próximo ao shopping. Gostei muito do atendimento e da estrutura de área de lazer.o café da manhã é muito bom e a piscina, mesmo sendo pequena, é ótima!

Dica de quarto: Muito agradável, limpa e com decoração de qualidade.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ugo Hotel, Otro do(a) Ugo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2020

Muchas gracias por tus comentarios y evaluación, esperamos verte nuevamente, saludos!

Publicada em 7 de março de 2020 via dispositivo móvel

Fomos para Santiago para comemorar dois anos de casamento. Chegamos de madrugada e fomos muito bem recepcionados pelo Enrique recepcionista, simpático e cordial, check-in rápido e explicativo. Café da manhã muito bom e limpeza do quarto boa.

Data da estadia: março de 2020

Muchas gracias por tus comentarios y evaluación, esperamos tenerte nuevamente en el hotel, saludos!