Publicada em 30 de abril de 2018

O Hotel é razoável, digo isto pela sua localização, que pode dificultar seu deslocamento para alguns pontos turísticos na cidade. Hotel limpo, com baixo nível de ruído.
Para quem gosta de visitar vários ambientes, cafés, lanchonetes, esta localização talvez não seja favorável.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada em 29 de abril de 2018

Escolhi esse hotel de forma bem estratégica para a primeira etapa de minha viagem! Como em 2 dias iriamos para Vinã Del Mar e ficaríamos hospedados lá por 2 dias, peguei este hotel para ficar 2 dias, o primeiro pois ele fica mais próximo do Aeroporto do que a principal área hoteleira da cidade, e no dia que fomos para Vinã, apenas fizemos check-out e pegamos ônibus logo ao lado! O hotel é simples, o local não é dos melhores, imaginem ficar no Centro da Cidade. Mas as diárias, os quartos, foi tudo muito tranquilo! Santiago não é uma cidade barata, para quem busca essas dicas para economizar um pouquinho, acho que valeu muito a pena!!!
Obs: O Uber do Aeroporto até o hotel ficou em 9.300 pesos.

Dica de quarto: Fica ao lado da Estacão Central, para quem irá pegar ônibus para outros locais, é uma ótima opção!
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do Hotel, principalmente o atendimento, o café e a localização, ótimo!
Limpeza sempre feita pela manhã pelos funcionários!!
Melhor época é junho e julho, pra pegar uns passeios e conhecer a neve quem não conhece e quer conhecer!
Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de março de 2018

Cheguei de ônibus e fiquei uma diária apenas, pegaria o avião no dia seguinte. A porta do hotel fica praticamente ao lado da Estação Central: saindo da rodoviária, é só atravessar no semáforo e você chega no hotel. O movimento é intenso, então é bom tomar cuidado. O quarto é pequeno, mal cabem duas camas de solteiro. Peguei um virado para o poente (e para a rodoviária). O sol à tarde é intenso. Mesmo com o movimento da rua, não tive problemas com o barulho. O cardápio do restaurante pode não ser extenso, mas a comida é boa e farta. O banheiro é pequeno, só havia uma toalha para servir de rosto e de banho.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos