Publicada 29 de julho de 2018

Ficamos extremamente satisfeitos por ter escolhido Le Reve Hotel em Santiago.
Atendimento exelente, com funcionarios muito prestativos.
Quartos confortaveis e ambientes sofisticados.
Exelente cafe da manha.
Na minha proxima viagem a Santigo ja tenho local da estada definido ( Le Reve ).
Recomendo a todos que nao dispensam conforto aliado belissimos ambientes.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 30 de julho de 2018

Prezado hóspede:

Receber uma saudação calorosa e obrigado por compartilhar seus comentários, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi excelente, vamos continuar trabalhando com cuidado para oferecer um serviço que está à altura de suas expectativas, sempre com qualidade e cordialidade.

Nós gostaríamos de ajudá-lo no futuro.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem altíssima atenção e qualidade ! Café da manhã delicioso e com tudo que necessitamos para iniciar o dia em Santiago !! Tomar um vinho no jardim não tem preço no cair da temperatura a noite !! Tudo rigorosamente limpo e profissionais altíssima qualidade e preparo. A recepção sempre atenciosa conosco e nossa filha !! A noite chagávamos e sempre minha filha queria um leite ou achocolatado com biscoitos foi ótimo !!!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 23 de julho de 2018

Caro convidado:

Obrigado por suas observações.
Estamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido do seu agrado, e estamos felizes em saber que você desfrutou de todos os nossos serviços. Agradecemos sua preferência e esperamos por você novamente em sua primeira visita à cidade.

Cumprimentos!

Publicada 12 de julho de 2018

O hotel é um pedacinho da França em Santiago, com decoração charmosa e um lindo jardim interno.
A decoração é inspirada nos castelos franceses e, apesar de parecer um pouco "antigo", é tudo muito bem conservado e limpo.
Os quartos têm tamanho bom, muito limpos, com boa vedação acústica e de claridade. Colchão, travesseiros e ducha bons. Ótima qualidade de sono! Funcionários cordiais. Café da manhã farto e variado. A cozinha do hotel fica aberta aos hóspedes para se servirem com bebidas e biscoitos. Ótima localização, próximo a ótimos restaurantes, lojas e estação de metro.
Ganhamos uma super cortesia pelo aniversário do meu marido. Muito obrigada, Le Reve!

Os pontos negativos foram:
- Sinal de wi-fi fraco;
- Café da manhã é servido num salão com poltronas e mesinhas de centro, o que é um pouco desconfortável;

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são bem silenciosos.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 13 de julho de 2018

Querido convidado

Muito satisfeito com o seu comentário, estamos muito felizes em saber que estamos fazendo um bom trabalho. Continuaremos trabalhando para oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes, é claro que esperamos vê-lo novamente em seu retorno à cidade.

Saudações!

Publicada 12 de julho de 2018

Adoramos o Hotel. Linda casa, excelente serviço e localização. Café da manhã muito bom. Bons restaurantes a poucos quarteirões, podendo-se caminhar. Quando voltar a Santiago ficarei lá novamente. Recomendo altamente.

Dica de quarto: O quarto que ficamos, com vista para o jardim, era muito bom e silencioso.
Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 13 de julho de 2018

Caro convidado:
  Obrigado por suas observações. Estamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido do seu agrado e estamos satisfeitos em saber que você desfrutou de todos os nossos serviços. Agradecemos sua preferência e esperamos por você novamente em sua primeira visita à cidade.

Saudações

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sensacional, com clima aconchegante. Equipe de atendimento foi muito simpática e solícita. Informamos via e-mail que estaríamos em lua de mel e o hotel nos presenteou com uma garrafa de vinho e alguns salgadinhos, realmente diferenciados.
No hotel, diferente de muitos, eles disponibilizam água mineral diariamente, além de que a cozinha fica aberta e os hóspedes podem pegar biscoitos, café, chá e água gratuitamente.
Alguns restaurantes que escolhemos só aceitavam reserva por telefone e pedimos à recepção para agendar e eles o fizeram.
Café da manhã super gostoso! O local para a refeição tem bastante espaço e sofás, o que torna o momento ainda melhor.
Ah, e a maioria dos atendentes da recepção falam português.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 3 de julho de 2018

Querido Fabiana

Muito obrigado por ter participado do seu precioso tempo para compartilhar seus comentários, agradecemos por destacar nossa culinária, atenção e limpeza da equipe, todos os dias trabalhamos com cuidado para tornar a sua estadia momentos inesquecíveis. Nós gostaríamos de ajudá-lo em outra oportunidade e, sem dúvida, para poder atender às suas expectativas, sempre bem-vindo para fazer você se sentir em casa.

Saudações!