Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei 6 noites direto pelo site. Na minha reserva, sabia q não tinha café da manhã, mas quem reservou com café o hostel não estava servindo, por algum problema técnico.
A cozinha abria tarde (tipo 8h), e fechava relativamente cedo (22h), bem ruim para quem tinha passeios que começavam cedo... ainda mais pelo fato de não servirem café. Não tem bar funcionando, nem festas (nem de longe é um “party hostel”), então a área de convivência fica bem reduzida ao hall, que tem sofás e uma mesa de sinuca apenas. A internet não funciona nos quartos, ou, se pega, o sinal é muito fraco.
Com exceção do Aldo, que é brasileiro e tenta ajudar todo mundo, promove idas aos bares e festas, os demais funcionários são mal educados. Os recepcionistas não dão maiores informações e não se esforçam pra melhorar a estadia das pessoas.
O custo benefício é bom porque é no centro, perto da Praça das Armas, bem fácil o acesso ao transporte público e de uber não dá mto caro para outras regiões.
Os dormitórios e os banheiros são bem limpos, novos, é bem silenciosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hostel é muito bem localizado e tem uma estrutura muito boa.
O Aldo, brasileiro que trabalha no Hostel e super atencioso e conhece bem os points da cidade.
Única coisa que tenho a reclamar é que eu reservei com café da manhã porém não estão mais servindo o café. Mas fizeram a devolução do dinheiro referente ao café da manhã.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 14 de abril de 2018

Ficamos 6 noites no che largas/clh suites santiago, não temos nada a reclamar, equipe fantasística, aldo muito solicito e Pablo da recepção muito gente boa, todos, ( não lembro o nome de todos). ficamos num quarto privativo, onde sempre esta limpo e organizado, o quarto é norme, tem cofre,uma mine cozinha, banheiro com banheira, parece uma apartamento mesmo, e não só um quarto. é muiito legal. fora a estrutura que tem outras salas e cozinhas compartilhadas.

Dica de quarto: os quartos privados são ótimos. muito grande.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é excelente! Café da manhã apenas ok. Você paga por um quarto com wifi mas ele só funciona nas áreas comuns, não nos quartos. Mas - oh, que conveniente! - na recepção você pode alugar um modem portátil. Você paga por um quarto com locker, mas ele só funciona com um tipo bem específico de cadeado. Mas - oh, que conveniente! - na recepção você pode comprar o tal cadeado. Sem falar na pulseira verde fluorescente que te fazem usar pra provar que está hospedado; é como sair na rua gritando para todos ouvirem, "Sou turista!". Coisas assim acabam pesando bastante contra o hostel, provavelmente não me hospedaria novamente.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Che Lagarto de santiago vai muito além do simples hostel a começar pelo atendimento, todos são super Solicitos simpáticos e de alto astral, o hostel é muito bem localizado, é muito organizado e limpo o café da manhã é surreal não perde em nada para os de hotéis, ainda tem o terraço onde rola festinha quase todos os dias (exceto domingo e segunda) para a galera socializar. Vale super a pena.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós