Destaques da avaliação
Simplesmente perfeito os passeios .

Sensacional. Fechei simplesmente TODOS os meus passeios com a viajar chile e j√° comecei a... leia mais

Publicada hoje
√Ālisson T
Valparaíso e Vina del Mar

Muito boa a explicação sobre a história e cultura do Chile. Paisagens bonitas e aspectos culturais... leia mais

Publicada hoje
Blog S
Leia todas as 912 avalia√ß√Ķes
‚Äā‚Äā
Avalia√ß√Ķes (912)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
397 a 402 de 912 avalia√ß√Ķes
Publicada em 12 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Adorei os passeios que realizei com a equipe da Viajar Chile ( Cajon del Maipo, Termasda Colina, Vi√Īa del Mar e Valparaiso, Valle Sunset), Consultores, Guias e Motoristas excelentes, as Vans s√£o novas e seguras, os motoristas dirigem muito bem, os Guias contam hist√≥rias dos lugares pelo caminho at√© o destino, e os Consultores tiram todas as d√ļvidas sobre tudo no chile. Em alguns passeios e oferecido um picnic maravilhoso!! Recomendo muito!
Agradecimento especial ao Marcelo, e os guias Sol, Rodrigo e Gabriel!

Data da experiência: maio de 2023
Esta avalia√ß√£o representa a opini√£o subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
Publicada em 12 de maio de 2023

Excelente passeio com o Ruan e Roxana. Pontuais e o tratamento foi sensacional. Paisagens lindas em todas os pontos que paramos.

Publicada em 12 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Amei tudo no passeio! Andrea é uma excelente guia ! Foram bem pontuais , nos fizeram uma surpresa com um pic nic maravilhoso! Só tenho a elogiar

Data da experiência: março de 2023
Publicada em 10 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Fizemos 4 passeios com a empresa e 1 passeio pelo pacote Decolar.
Sem d√ļvida a Viajar Chile √© a melhor empresa.
Iniciamos o contato via WhatsApp com Tais e ela muito atenciosa, prestativa e respondeu todas minhas d√ļvidas . Desde na agrade√ßo
Muito organizados , pontuais e comprometidos
Passeios incríveis que tornou nossa viagem ainda melhor.
Recomendo de olhos fechados

Publicada em 9 de maio de 2023

O Rodrigo Foi o melhor guia de turismo que já vi em todas as minhas viagens no mundo, Realmente ele ama o que faz, atencioso , tem muito conhecimento nas histórias que envolve todo o Chile.

Veja mais avalia√ß√Ķes