Publicada 30 de julho de 2018

o hotel é muito bem localizado. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. O restaurante é muito bom. A limpeza do quarto impecável. Fui em viagem de trabalho, mas me hospedaria tranquilamente com minha família.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 12 de julho de 2018

O hotel é maravilhoso, funcionários super agradáveis, localização ótima para quem quer ir esquiar um pouco distante do centro + a uber funciona perfeitamente lá e da para chegar ao centro.
Só que podia ter toalhas melhores!

Hospedou-se em: julho de 2018
Publicada 2 de junho de 2018

café da manhã maravilhoso e bem variado, quarto maravilhoso e demais serviços do hotel muito bons. apesar de um pouco afastado do centro de santiago é excelente para uma viagem romântica ou em familia.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de junho de 2018

Para quem conhece o padrão do Radisson Blu vai se encantar com o Santiago la Dehesa. Hotel maravilhoso,o quarto que fiquei é um sonho, enorme, com banheira, cafeteira,cama sensacional, digna de um Blu. Custo benéfico, atendimento e localização apesar de afastado da área central de Santiago, o hotel esta fora da agitação e da poluição do centro.
para quem viaja com a família, romântica, esse é o hotel.

Dica de quarto: Para casal o quarto business, enorme, aconchegante, com vista para a avenida e montanhas.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de maio de 2018

eu e mais 4 familiares ficamos presos por uma hora no elevador e so saimos porque ligamos nos mesmos do celular para o corpo de bombeiros , a equipe do hotel nao esta preparada para situaçoes como esta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RadissonHotelGroup, Customer Care do(a) Radisson Blu Santiago La Dehesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Thanks for taking the time to write a review. We're sad to know that your stay was anything less than pleasing due to the condition of the elevator and the service the staff has extended during that time. We understand your frustration and want to assure you that we do our best to ensure that guests will have a safe and comfortable stay with us. We appreciate your feedback and it will be forwarded to our management so we can add this to our platform for further developments to the hotel. Hopefully, you will still be open to staying with us again on your next visit to the area.