“Que comida!”

Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui duas vezes e comi pratos e sobremesas diferentes!!!!
Nas duas: Amei!
Lomos Saltados na primeira e na segunda um pescado com purê rústico....
Garçons arranham português, atendimento bom e rápido!
Comida espetacular e sobremesas maravilhosas também!
Só digo que, se você gosta de comer bem conheça o Tanta!

Publicada 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O tanta do parque arauco foi uma grande surpresa. Um restaurante peruano com boas opções de pratos típicos e bebidas daquele país. O atendimento é otimo e os preços nao tão exorbitantes. Vale a pena!!

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Tanta tem uma proposta consistente , com bons pratos, o lomo e os ceviches são muito bons, bem como o pisco sauer que é mais doce que o normal

Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos aleatoriamente o restaurante e realmente surpreende pelo ótimo atendimento e variedade de sabores!

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante nos surpreendeu pela qualidade e atendimento. Fomos almoçar por volta de 15h, o garçom Luís nos atendeu e explicou o cardápio,a comida de qualidade e preço justo. Meu filho esqueceu o celular no restaurante e somente as 23h30 percebeu, voltamos ao restaurante que já estava fechando e o Luís estava nos esperando para entregar o telefone. Muito atencioso.

Os viajantes que viram Tanta, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Tanta? Compartilhe suas experiências!