Santiago
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Apartamento entregue pelo que pagamos não foi o prometido por fotos, queriam cobrar a mais, alegando que foi problema da booking, que por sua vez lavou as mãos, e o que recebemos veio com lixo do antigo hóspede de brinde. Além do mais, não há box na banheira, permitindo, assim, que o banheiro, sem ralo, faça água .

Data da estadia: janeiro de 2020
AmistarApartments, Propietario do(a) Amistar Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede, lamentamos muito a sua insatisfação, comente e peça desculpas. Os canais como o Booking.com, quando mostram os diferentes hotéis do mundo, têm em sua página todas as fotos dos diferentes tipos de quartos e áreas comuns, o que claramente não implica que o departamento selecionado por você seja uma das melhores fotos da galeria de todos os quartos. Quando você escolhe um departamento específico, o processo avança e mostra apenas as fotos corretas desta sala ou apartamento, claramente detalhadas, como se fosse o caso. Da mesma forma, eles detalham os metros quadrados e a distribuição do departamento. No entanto, no seu caso, isso não foi observado por você e, com essas informações importantes, foi perdido no seu processo de decisão. Isso porque o apartamento escolhido por você tinha apenas um andar e um quarto, e não dois andares como o Loft, que você preferiria reservar. O preço deste Loft claramente, na seleção de quartos, está longe do preço do outro apartamento que você selecionou na sua reserva e, finalmente, na distribuição, onde foi explicado claramente sobre as diferenças entre os dois. Quando você nos informa sobre essa situação no momento do check-in, mostramos claramente todos os casos em que você notou a diferença entre cada departamento, mas para você era difícil de entender. Até fizemos um desconto significativo entre as diferenças entre os dois departamentos, mas também não queríamos usar essa opção.
Em relação ao departamento solicitado, como ele queria a entrega imediata antes do horário normal, por engano da empregada, um depósito de lixo não foi levantado devido à velocidade da entrega, que já era vista pela empregada e foi um detalhe fortuito que pedimos desculpas. Os chuveiros no Chile, na maioria das vezes, se juntam a uma banheira coberta com uma cortina dupla, onde você deve colocar o primeiro pano da cortina dentro da banheira, para impedir que a água escorra e a outra por um tempo. questão estética, e não tivemos problemas com outros hóspedes. Lembre-se de que você pode nos consultar 24 horas em nosso escritório de recepção, onde fez o check-in e recebeu conselhos sobre locais a conhecer e um mapa e dicas diferentes para sua viagem.
Em seguida, convidamos você a revisar estas 2 recomendações para suas reservas futuras:
1) Observe sempre os detalhes de cada tipo de quarto antes de fazer a reserva, como as fotos de cada um e sua distribuição
2) Você deve confiar nos sistemas de atendimento ao cliente dos hotéis, para que durante a sua estadia possa aumentar todos os requisitos e estes possam ser resolvidos no prazo, como no nosso caso, por nossa equipe de limpeza, manutenção, lavanderia, Passeios e Transfer.
3) Tente fazer reservas diretamente com o hotel Para mais informações e maior fluência de comunicação, no nosso caso, você pode escrever para: informa @ amistar. cl, ou WhatsApp +569 57948317, ou telefones fixos 5622 6386757 ou 5622 6386455 Atenciosamente, Francisco N

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Atendimento perfeito, próximo a supermercado, casa de câmbio e centro de Santiago. Apartamento todo estruturado, com toda comodidade de uma casa. Limpeza perfeita, senti em casa. Segurança 24 horas. Tudo ok

Dica de quarto: Para um casal.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O custo é ótimo. O benefício já não é tão vantajoso.

Minha ressalva é que eu vinha de duas estadias na Argentina em hotéis de bom padrão. Assim houve um pequeno choque.

Sem dúvidas, são propostas diferentes.

Este é um flat/apart. Logo não esperem atendimento prive. O fluxo de pessoas /moradores é intenso.

Incomodou o barulho. Uma noite uma festa até as 02:00. Em outra máquina de lavar roupa as 05:00.

São 4 torres. Ficamos na "C". O calor de Santiago no verão é dureza. A ventilação do apto não ajudava. Ar condicionado apenas no quarto principal.

O colchão do quarto também não ajudava.

O banheiro precisa de manutenção. A foto da base do box de cortina é bem exemplificativo. Caiu duas vezes...

A cozinha era adequada. Mais utensílios ajudariam (tesoura, colheres, uma faca melhor...).

O ar condicionado do quarto estava muito barulhento. Quando solicitei arrumaram no mesmo dia.

Os pontos positivos são :
1. Excelente localização
2. Preço

Data da estadia: janeiro de 2020
AmistarApartments, Propietario do(a) Amistar Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

Caro Julio, muito obrigado por sua estadia e por decidir que gostou do valor pelo dinheiro e pela localização.
No que diz respeito ao departamento, também temos apartamentos de luxo, como o nosso LOFT, com 2 andares e são os que você tinha à vista ao fazer a reserva, mas preferia um de menor valor e tamanho.
Em relação ao barulho (são proibidos e implicam multa se as regras forem violadas), à cama, aos utensílios de banheiro e de cozinha, basta que você nos notifique, com uma simples ligação para nossa recepção (com o telefone que você tem sobre a mesa) onde fez o check-in, que funciona 24x7, para resolvê-lo imediatamente, eram problemas simples que, com nossa equipe de Manutenção e Limpeza, foram corrigidos rapidamente.
Por exemplo, como você diz, fomos alertados pelo ar e nossa equipe de manutenção compareceu imediatamente. Nossos ares são de 12.000 BTUs muito potentes, que chegam sem problemas para resfriar todo o departamento, eles têm a opção turbo no controle que permite maior potência.
Em sua próxima viagem a Santiago, convidamos você a nos perguntar sobre o tamanho dos departamentos e suas características, para que você possa escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades.
Francisco N

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Ficamos por 6 dias no local. O apartamento é pequeno, mas atendeu nossa necessidade, visto que quase não ficamos no local. A unidade tinha 2 quartos, um deles é minusculo com espaço apenas para uma beliche e uma lateral para circulação bem apertadinha.
Cozinha serviu bem ao propósito, equipada com o básico de utensílios.
Localização bem central, muito boa, ao lado do Cerro Santa Lucia e permitindo a pé fazer vários roteiros (Lastarria, Plaza de Armas, Palacio de la Moneda, Bellavista, etc). Supermercado literalmente ao lado do prédio, padaria em frente, lanchonetes, barzinhos e restaurantes nas redondezas.
O Atendimento geral foi bem antes e durante a estadia. Destaque para o Andres, que foi extremamente solícito em nosso primeiro dia no local, quando tivemos problemas com o acesso à internet, o que foi rapidamente resolvido por ele. Além disto, nos passou diversas informações, orientações e dicas de roteiro e etc. Muito cordial e prestativo.
Porém, tivemos uma situação desconcertante no final, ao entregar o apartamento. Quando chegamos, a geladeira que externamente parecia semi nova, por dentro tinha as prateleiras rachadas e ja estava bem avariada. No primeiro dia que fomos colocar uma garrafa na porta, a prateleira despencou, quebrada. Avisei imediatamente pelo whatsapp do ocorrido e me responderam apenas "não tem problema". Ao término do período, ao entregar as chaves, fomos acusados de quebrar a geladeira toda (prateleiras, gaveta de legumes - que sequer usamos ou abrimos). Pelo jeito, não fizeram uma vistoria anterior com outros hóspedes. Como deixei as partes da prateleira que despencou a vista para que pudessem verificar e recolher, queriam nos responsabilizar dizendo que teriam que comprar outra geladeira pelos danos causados (que já estavam lá quando chegamos). Ao respondemos que mal usamos a geladeira, praticamente apenas para guardar as bebidas, a resposta foi que abrir e fechar a geladeira sem cuidado poderia causar tais danos. Foi uma viagem familiar, o que tornou mais constrangedor, estavam meus pais, minha sogra, nem se quiséssemos poderíamos fazer todo o estrago que nos foi atribuído. Após uma argumentação desagradável, aceitaram não cobrar.
Além disto, agendamos um passeio pelo escritório da Amistar. O Carlos que combinou tudo conosco foi muito educado e atencioso ao passar os detalhes via whatsapp, sugerindo nosso roteiro. Fechamos por 45.000,00 por pessoa um roteiro do dia todo que teria Templo Bahai, Vinícola, Recanto (empanadas) e Cajon del Maipo. O passeio foi agendado para uma Segunda-feira e a primeira parada (Templo) estava fechada às Segundas. Fomos à Vinicola, na saída, passaríamos no Recanto para fazer um lanchinho e adivinhem? Também fechado... Depois seguimos no sentido do Cajon, paramos no Restaurande Casa Bosque para almoçar e seguimos em direção ao Cajon. Andamos bastante, mas sentimos falta de um roteiro de paradas mais adequado para admirar a vista, para fotos e tudo mais. Me parece que foi um pouco improvisado, tanto o fato de não saberem sobre o funcionamento dos pontos sugeridos fechados, ou da nossa parada na Cordilheira, onde conseguimos tirar fotos, que foi uma mina com tratores e máquinas funcionando... o restante do passeio foi na van, nas horas de estrada; Não paramos em nenhum mirante, ou algo do tipo.
Apesar disto tudo, registro que o atendimento do nosso Motorista (Pollo) foi muito legal. Ele foi muito educado, simpático, detalhista nas questões que perguntamos durante a viagem, enquanto dirigia, serviu como um guia, nos passando informações geográficas, históricas, direções, curiosidades e etc. E pelo ocorrido no início com os pontos fechados que passamos, acredito que ele tentou nos compensar, pelo que entendi acabou estendendo o passeio e indo mais longe que o normal e acabou retornando mais tarde que o normal também.

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Marilia, muito obrigado por sua estadia e por dizer que gostou da localização do departamento, sua proximidade com as atrações, o supermercado no primeiro andar, nossa atenção especial, especialmente de Andrés, Carlos e Don Polo, e os passeios e transferências para o aeroporto que ele fez.
Quanto ao tamanho do apartamento, lembre-se de que temos outras unidades maiores disponíveis para você selecionar em sua próxima viagem.
Quanto à quebra na bandeja da geladeira, efetivamente verificamos e você mencionou no segundo dia da sua estadia, no entanto, a empregada que fez toda a limpeza durante a sua estadia, o dia da sua partida foi com dia de descanso e não Ele havia informado a Manutenção disso, e seu substituto não sabia sobre a bandeja quebrada, então ele o informou quando foi limpar seu apartamento no check-out. Quando você procura sua bagagem novamente, é informado sobre isso, mas, na época, você não lembrou à recepcionista que havia enviado o whatsapp para informá-lo, e lá foi perguntado como isso aconteceu e que ele não seria cobrado, mas Se ele tivesse nos avisado na partida de sua mensagem enviada, isso não teria acontecido. Enfim, pedimos desculpas, mas sim, conversei com Andres, que estava na época, e ele reafirmou que era de um tom muito coloquial e sem culpar, só que ele não recebeu suas informações que já havia sido notificado em 3 de Janeiro.
Esperamos que todas as fotos que você capturou durante a sua estadia e passeios apague esse pequeno momento da sua estadia.
Enviamos muitas saudações e desculpas.

Publicada em 20 de outubro de 2019

Ficamos 6 diárias no Amistar e do começo ao fim tudo foi bem tranquilo. Havia lido aqui sobre a "falta de segurança" pelo fato de que qualquer pessoa pode entrar no complexo que torres (ficamos na torre C), isso realmente acontece... apesar de recebermos um cartão para termos acesso ao prédio vimos várias pessoas entrando sem passar o cartão. Porém, para entrar no quarto recebemos uma senha individual e os corredores são monitorados por câmeras. O quarto é bem aconchegante, banheiro de tamanho bom e a cozinha dá para ser utilizada para as refeições. Tem um supermercado logo ao lado do prédio pela saída da Calle Mercedes. Está MUITO próximo das principais atrações. Fizemos o centro histórico todo a pé saindo do apart, fomos a o Bellavista várias noite a pé e fizemos o mesmo com as idas à Lastarria. A limpeza dos quartos deixa um pouco a desejar... mas nada que comprometa a estadia.

Data da estadia: outubro de 2019
AmistarApartments, Propietario do(a) Amistar Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2019

Caro Sr. Fernandes, muito obrigado por sua estadia de 6 noites e por sua avaliação, além da gentileza de explicar os pontos que você gostou na sua estadia. Como você verificou, a segurança é muito alta ao viajar com cartões magnéticos, e somente aqueles que já fizeram o check-in no concierge, que inclui dados de fotos e passaportes, podem transitar sem solicitar novamente esses dados. , se eles tiverem o cartão magnético fornecido pelo apart-hotel. Estamos felizes por você ter gostado do apartamento e do belo bairro que o rodeia.
Esperamos que você possa retornar no verão, para que possa nos informar diretamente em nosso e-mail: inform @ amistar. cl, ou para o telefone com whatsapp +569 57948317 ou para o telefone fixo +5622 6386757.
Com os melhores cumprimentos, Francisco N, Amistar Apartments