Renaissance Hotels
Fourpoints.com
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
  • Restaurante
Atton Vitacura(Santiago)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
ibis
  • Restaurante
Priceline
Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Apart hotel bem simples, em ótima localização, com utensílios de cozinha e mini cozinha para você preparar a própria refeição e é cercada de bons restaurantes. Muito limpo e bem cuidado.

Tive um pedido de early check in não aceito, mesmo com o quarto já pronto e disponível. Não colocaram tapete de banheiro, falta uma lixeira fora do banheiro tbm (pra cozinha) e a cama é pequena.

Wi-Fi sempre funcionando, mas as vezes ficava devagar.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
lastarria43-61, Manager do(a) Lastarria 43-61, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2018

Estimado huésped,

Muchas gracias por sus comentarios, nos ayudarán a mejorar nuestros servicios.
No llama mucho la atención lo que nos señala acerca del early check in, ya que si el departamento está listo se puede hacer por un valor adicional correspondiente al 50% de la tarifa diaria.

Alfombra de baño siempre está en el cuarto de baño, más es una toalla pequeña, como en cualquier otro hotel.

En la cocina siempre hay un basurero, sin excepción de ningún departamento.

Por lo que podemos ver, usted estuvo en un departamento estudio, ¿no es así?

Atento a sus comentarios, se despide atentamente,

Raimundo Undurraga

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Excelente apart em região com várias opções de restaurantes. Apartamento limpo, seguro, com dois quartos com camas e travesseiros confortáveis, cozinha equipada com material suficiente para temporada de férias. Pessoal muito gentil e sempre pronto a ajudar. Perto de tudo, mas mesmo assim, silencioso (ficamos no apartamento 21 do Lastarria nº 43). Fomos ao centro da cidade e ao cerro San Cristóbal a pé. Para bairros mais distantes, como Providência e Las Condes, fomos de metrô. Há uma estação bem perto do hotel. Com certeza, me hospedaria aí de novo. Recomendo!

Dica de quarto: Ficamos no apto 21 (segundo andar) do Lastarria 43, que fica no início da rua. Perto dos restaurantes, mas sem barulho.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
lastarria43-61, Gerente do(a) Lastarria 43-61, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Estimado huésped,

Muchas gracias por sus comentarios. Esperamos su pronto regreso y agradecido a nombre de todo el equipo de Lastarria 43-61 por recomendarnos.

Un cordial saludo,

Avaliou em 17 de dezembro de 2017

Apartamento limpo, organizado, limpeza diäria bem feita, roupas de cama e utensílios de cozinha de qualidade. Troca de toalhas a cada dois dias. A localização é ótima, perto de tudo, fácil deslocamento a pé, de metrô, agência de aluguel de carros e supermercado proximos. Adoramos a experiência e recomendamos!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
lastarria43-61, Gerente do(a) Lastarria 43-61, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

Estimada huésped,

Agradecidos por su evaluación y comentarios. Estaremos muy felices de recibir a las personas con las que nos recomendará.

Saludos cordial,

Avaliou em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima estadia. Recomendamos o hotel, vale muito a pena pelo custo benefício. A única desvantagem é que não possui recepção 24h e nem serviço de café da manhã mas há várias opções próximas, inclusive Starbucks.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
lastarria43-61, Manager do(a) Lastarria 43-61, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Estimado huésped,

Agradecemos sus comentarios, ya que nos ayudan a mejorar nuestro servicio.
Sólo aclarar que sí disponemos de servicio de recepción las 24 horas, ya que cuando no está el recepcionista en Lastarria 61, es porque se encuentra en el edificio de Lastarria 43. Además, los teléfonos de la recepción están siempre disponibles.

Un cordial saludo,

Raimundo Undurraga

Avaliou em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei por cinco dias em um apartamento de 2 quartos, o apartamento tem a cozinha bem equipada, com fogão elétrico, microondas, torradeira, cafeteira, geladeira e todos utensílios de cozinha. Os quartos são muito bons com camas super confortáveis e roupa de cama em excelente estado. Na sala TV e sofá. A localização é excelente a rua tem diversos restaurantes e cafés, e uma feira de artesanato, e fica bem próximo do metrô.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Lastarria43, Gerente do(a) Lastarria 43-61, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Estimada huésped,

Muchas gracias por sus buenos comentarios. Nos alegramos que haya tenido una buena experiencia en el barrio Lastarria.

Saludos,