Renaissance Hotels
Priceline
Park Plaza(Santiago)
Cancelon
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no ventana em.dezembro de 2017 , foi uma ótima experiência! A primeira vez que fiquei em.hostel ! Ele fica próximo de bons restaurantes mas um pouco distante do centro , andei de metrô todos os dias !
O melhor do hostel é o acolhimento e orientações!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hostel, me encanta! O hostel tem uma energia bacana, eh tranquilo, fica bem localizado. Tudo sempre limpo. Além disto, temos o profissionalismo, atençãoe um acolhimento espetacular de Ivan, que é um ser humano muito prestativo e solicito!!! Muchas Gracias, a equipe a todos do Ventana Sur, que fizeram minha experiência deixa saudades.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 20 de janeiro de 2017

Me hospedei no Ventana Sur em dezembro de 2014 e em outubro de 2015 e não poderia ficar em lugar melhor.
O quarto de casal é amplo, limpo, chuveiro quentinho.
O hostel é demais, café da manhã simples, porém suficiente. Tem piscina e muito churrasco.
O Ivan é incrível, muito prestativo.
Super bem localizado, perto do metro e da pra caminhando até o centro de Santiago.
Voltarei mais vezes.

Dica de quarto: O quarto de fora, silencioso e ao lado da piscina.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hostel está em um lugar ótimo, o café da manhã é bom e a cama boa. Mas.... A colcha tava suja. O chuveiro não esquentava. A manutenção do banheiro péssima, a porta do box tava caindo. Quanto a tudo isso, já fui a outros hostels com esse tipo de falha, e acontece. O que não acontece é o atendimento muito, muito e muito ruim do ivan. Eu e minha esposa tivemos a honra de falar bom dia 3 vezes e sermos absolutamente ignorados, e nem havíamos reclamado de nada. Foi impressionante, até engraçado. Nao tenho ideia do que fizemos de errado. Não sei se ele não gostou do meu cabelo, dos meus olhos, se ele não gosta de brasileiros, sei lá, chegou a ser engraçada a gigantesca falta de educação e grosseria do dono. Nem reclamamos do que falamos acima e quando falamos que íamos embora respondeu "-perfeito". Estou viajando há mais de um ano e já fiquei em muitos hostels nessa e em outras viagens e foi disparada a vez em que fui mais mal tratado e me senti mal em um hostel.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 19 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O Hostel é uma casa com poucos quartos, o que faz dele um local mais aconchegante e facilita conhecer melhor os funcionários e hóspedes.
Por ser menor, tem um clima mais tranquilo, menos festeiro.
O café da manhã é simples, mas suficiente, limpeza e localização são boas. Eles são bem prestativos para ajudar e dar dicas sobre como se virar na cidade.
Tive uma estadia bem tranquila.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois