Publicada em 1 de maio de 2018

Primeiro hostel que fiquei e foi uma experiência maravilhosa. Conheci muita gente, o pessoal da recepção era uma simpatia e falam espanhol e inglês (alguns também português e outras línguas). O meu quarto foi o compartilhado feminino, são 6 camas (3 beliches) e um banheiro privativo, alguns comentários que podem vir a resultar possíveis melhorias: o chão range um pouco então ao acordar mais cedo que as outras meninas pode incomodar e não tem muita iluminação no quarto (seria bom se tivesse uma luminária em cada cama e tomada também). Café da manhã super bom porém básico. LOCALIZAÇÃO PERFEITA, próximo dos pontos turísticos e do Barrio Bellavista onde sempre se pode comer bem e à noite tem agito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
HostalsSantiago, ProvidenciaTours do(a) Hostal Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Ola Giu! Ficamos muito agradecidos pelo seu feedback! Trabalharemos sempre para melhorar :)
Esperamos de ver de novo!
Abracos, Staff <3

Publicada em 26 de abril de 2018

Se surpreenda com o tamanho do Hostal Providencia. Encontre o mundo pelos corredores.
Ótimo lugar para interagir e conhecer pessoas de todos os cantos.
Localização excelente, bem organizado e limpo. Entre os melhores que já fiquei.

Único ponto negativo: Pessoal da limpeza começa muito cedo e às vezes faz barulho que incomoda um pouco.
Mas não mudam as 5 estrelas para o hostal.

Hospedou-se em: março de 2018
HostalsSantiago, ProvidenciaTours do(a) Hostal Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Oi Felipe, estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa pousada e tenha dado a você a oportunidade de conhecer muitas pessoas, espero que você venha novamente e continue a desfrutar conosco.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foram 6 dias no Hostel Providence, quarto aconchegante, café da manhã simples, porém gostoso.
Em especial o atendimento da recepção, super atenciosos, (Lautaro, Vany e Ines).
Ótima localização, super recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
HostalsSantiago, Recepcion do(a) Hostal Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Oi Aline

Muito obrigado pelo seu comentario e qualificação. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa estadia. Esperamos te ver de novo.

Abraços

Publicada em 22 de abril de 2018

Experiência incrível!! Localização perfeita, pessoas do hostel são muito legais e prestativas! Amei o lugar e com toda certeza voltarei novamente!

Hostel super recomendado!! Não procure outro lugar, aqui é o melhor de todos!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
HostalsSantiago, Recepcionista do(a) Hostal Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Hola Bruno

Muchas gracias por las cinco estrellas y tu comentario. Nos alegra saber que tuviste una buena estadía y experiencia. Esperamos vuelvas pronto

Saludos

Publicada em 28 de março de 2018

Fiquei 5 noites lá. O unico problema foi a ducha do meu quarto no primeiro andar que não esquentava, por isso eu ia tomar banho nos andares superiores que funcionavam bem. Tem um bar legal, não tem festa mas agita a galera pra ir nos barzinhos da região. Café da manhã muito bom

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
HostalsSantiago, ProvidenciaTours do(a) Hostal Providencia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2018

Olá, lamentamos que você teve esse problema com a água quente, qualquer coisa que temos recepção 24 horas e não hesite em nos informar para resolver qualquer problema que você tem. Nós esperamos por você de volta!