Publicada em 17 de setembro de 2018

Sempre quis conhecer esse hotel em Santiago e finalmente na minha última ida me hospedei lá. Bellavista não é uma das minhas regiões preferidas para ficar em Santiago, mas o hotel parece que fica num oásis, a não ser por um barulho distante e quase que constante nas noites de fim de semana que vem das noitadas do bairro. As áreas comuns são lindamente decoradas e muitíssimo agradáveis, assim como o serviço impecável do staff, que inclui também simpáticos brasileiros! No entanto, me decepcionei um pouquinho com o quarto - fiquei na construção adjacente - com um formato não tanto tradicional, com pia próxima à cama e chuveiro e toilet separados. Não achei muito agradável esteticamente uma pia assim que entramos no quarto, nada romântico. Além disso, o chão entre o chuveiro e o toilet estava estufado e a porta agarrava. Outro problema que prejudicou bastante nossa experiência foi que a piscina que é anunciada como aquecida na verdade não é tão quente assim - impossível de usar no inverno, fica levemente amornada. Visto que selecionamos hotéis somente com piscinas para relaxar após o dia de passeio, foi uma decepção, mas... depois nos hospedamos em outro hotel e tivemos o mesmo problema. Ou seja, não conte com piscinas aquecidas em hoteis menores em Santiago. Acho que os grandes hoteis com piscinas cobertas são mais seguros se isso é uma prioridade para você. Amamos a cama e os travesseiros e o café da manhã também era muito gostoso, mas mudava muito quanto ao formato nos 3 dias em que estivemos no hotel. Acho que seria melhor se restringir ao formato buffet, exceto pelos ovos, torradas e cafés, para evitar o desperdício. Pelo preço e nível do hotel também acho que poderiam ter mais opções de pães. Recomendo o capuccino!

Dica de quarto: Os quartos próximos â piscina na construção adjacente têm um formato não convencional, tentaria outro tipo de quarto em uma outra visita.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
TheAubreySantiago, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de setembro de 2018

Querida Aline,

Agradecemos muito que tenha nos deixado um comentário sobre sua experiencia no The Aubrey.

Nos dá uma grande satisfação saber que, apesar de alguns contratempos, foi possível disfrutar dos ambientes do hotel, localização e café da manha. Felizes em escutar que gostou do Cappuccino!

Teremos uma atenção especial com os pontos indicados, e esperamos poder receber-los talvez em um outro quarto.

Até breve,

Equipe The Aubrey.

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, charmoso, bem decorado, bem localizado e com pessoas muito especiais trabalhando para te atender com simpatia e cordialidade. Ficamos em um quarto muito gostoso, com grandes janelas e uma varanda particular. O banheiro muito bom, com uma banheira e um chuveiro delicioso. As dependências do hotel são lindas. Decoração de muito bom gosto. Café da manhã completo e com muita alegria. A noite o agito é por conta do Piano Bar. As recepcionistas muito solícitas e me ajudaram muito. Tive um problema com uma reserva a uma vinícola e recebi ajuda instantânea. O hotel possui estacionamento e fica a 10min andando da estação de metrô Baquedano. Os entornos do hotel é uma dádiva, com inúmeros restaurantes, bares, festas, feirinhas, parques, enfim. Localização é um ponto forte! Valeu muito a pena, fomos muitos felizes aqui, muito bem recebidos então super recomendo e se possível retornarei. Obrigada toda a equipe do Hotel! Parabéns pelo trabalho.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
TheAubreySantiago, Director de Relaciones Públicas do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Olá Danielle,

Muito obrigada por deixar um feedback tão amável e detalhado sobre o hotel e nosso staff! Estamos muito contentes em saber que sua estadia no The Aubrey foi especial e que tenha superado as suas expectativas.

Esperamos também que você possa retornar logo ao The Aubrey Hotel.

Um abraço,

Equipe The Aubrey

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização! Muito perto do patio bela vista, um bairro muito aconchegante!
O hotel é lindo, intimista ,muito limpo, com equipe muito atencioso e comida deliciosa! Super recomendo !! Tanto para uma viagem romântica como em família ❤️

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
TheAubreySantiago, Director Comercial do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de agosto de 2018

Olá Fernanda.

Muito obrigado pelo seu review ao nosso hotel.

Como você menciona, estamos capacitados tanto para receber a familia com amigos como também para aquela estadia romântica de casal que muita gente sonha.

A localização e principalmente a nossa equipe sao as estrelas do lugar porém, protagonistas como você fazem a diferença na nossa casa.

O seu emoticon de coração deixou a todos aqui muito felizes e esperando que volte logo, logo.

Um abraco,

Da Equipe The Aubrey!

Publicada em 16 de julho de 2018

Para começar, o atendimento e recepção foram incriveis do início ao fim. Meu esposo e eu viajamos de lua-de-mel e os atendentes do The Aubrey fizeram um upgrade na nossa reserva sem adicionar qualquer custo. Realmente ser um hotel "boutique" fez diferença na hospitalidade descontraída e no conforto. O próprio café da manhã foi servido de uma forma diferente dos outros hoteis (mesa toda pronta e completa para o hospede). Lá não tem elevador, mas profissionais totalmente educados e ágeis que encaminham sua mala por toda a escadaria. Quando chegamos, bateram na porta para deixar algumas cortesias bem brasileiras (beijinho, brigadeiro e depois coxinha e quibe) que estavam deliciosas! O hotel surgiu da fusão de ideias de dois donos, um australiano e outro inglês que deixaram o ambiente com ar de casa grande e com decoração diferenciada.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
TheAubreySantiago, Director de Relaciones con Clientes do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Olá Diane,

Muito obrigado por deixar o seu comentário!

Creio que toda nossa equipe sabe como é importante fazer o diferencial nas estadias dos nossos convidados, pois nem sempre temos oportunidade de sair do cotidiano. Por isso nosso objetivo principal, especialmente para vocês numa lua-de-mel, foi realizar os "mimos" e assistência necessária para que seus dias no hotel fossem inesquecíveis.

Diane, é um orgulho e satisfação para todos nós saber que cumprimos com nossa promessa de realizar o melhor pra vocês. Imagino sua surpresa comer beijinhos, brigadeiros e até quibes em um pais culinariamente diferente do seu, certo?!

Diane, quando recomendar seus amigos se hospedar no The Aubrey, avisa pra eles pedirem brigadeiro, hein!

Esperamos que você também volte logo, logo ao The Aubrey Hotel.

Um abraco,

Equipe The Aubrey

Publicada em 12 de julho de 2018

Voltei ao The Aubrey depois de quase 2 anos.
O hotel continua muito bom, com funcionários preparados e atenciosos e muito bem cuidado. Agendaram passeios, deram muitos conselhos, inclusive sobre o que é correto em termos de preços de táxi, visto que é comum na cidade que enganem os turistas, cobrando valores fora da realidade por corridas simples.

É um local para casais, situado em uma região boemia da cidade, com muitas opções de bares e restaurantes.
O café da manhã, principalmente os ovos beneditinos, é excelente. Em um dos dias havia um pão salgado com alho que estava muito bom também. Fomos muito bem atendidos.

O único porém mesmo é o barulho à noite vindo da rua em virtude de estar em um bairro movimentado que pode incomodar os mais sensíveis.

Voltarei novamente para prestigiar este charmoso hotel.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
TheAubreySantiago, Guest Relations Manager do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2018

Olá Mario,

Muito obrigado pelo seu comentário e ficamos felizes de receber você de volta!

Como você mencionou nossa equipe sempre está preparada para dicas, sugestões, passeios e é claro, ajudar oferecendo a melhor forma de transitar na cidade, evitando situacoes que infelizmente acontece com turistas.

No nosso café da manha, tratamos sempre de variar o cardápio mas nao tem jeito: Os ovos benedictinos sao "rockstars" aqui. Pode deixar que o pão de alho também será imprescindível, sabendo que gostaram.

Mario, estamos fazendo um grande esforço para melhorar a situação referente ao barulho à noite dos bares vizinhos da esquina. Como você sabe, já contamos com janelas duplas para ajudar a evitar e também, estamos em conversando com as autoridades responsáveis para uma solução.

Pro favor, cumpra sua palavra de voltar e estaremos contente de recebê-los novamente.

Um abraco da Equipe The Aubrey,