The Aubrey Boutique Hotel
Plaza El Bosque San Sebastian(Santiago)
  • Café da manhã
Hotel Plaza San Francisco(Santiago)
Park Plaza(Santiago)
Priceline
ibis
  • Restaurante
Avaliou em 8 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Eu e meu marido decidimos passar nossa lua de mel no Chile. Ele organizou tudo sozinho e escolheu esse hotel incrível para passarmos quase 10 dias. Foi tudo perfeito! O quarto era lindo, enorme e super aconchegante. Cada cantinho desse hotel tinha um charme único! O café da manhã era incrível e o atendimento super personalizado. Nos trataram com tanto carinho que nos sentimos em casa. Foi a nossa melhor escolha e recomendamos para todos!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
TheAubreySantiago, Guest Relations Manager do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Junho de 2016

Muito obrigado pelo comentário.

Que bom que comemoraram uma data tao especial conosco. Devo dizer que o carinho vem da nossa empatia, afinal, além de estarem por 10 dias no The Aubrey, vocês estavam de celebração. Agradecemos que recomende o nosso hotel e, com certeza, estaremos encantados de recebe-los novamente aqui para ferias, uma lua de mel ou viagem com família e amigos.

Até logo,

Avaliou em 25 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel, do atendimento e da localização no bairro boêmio de Santiago.
O comentário entre nossos amigos que estavam hospedados no mesmo hotel é que a sensaçãovera de estarmos em uma residência nossa, com um atendimento VIP.
Em uma noite estávamos no lounge após o horário de fechamento e o funcionário do hotel disse que o restaurante estava fechando mas que era para nós permanecermos no local pois era a nossa casa e se precisássemos de algo era só chamar na recepção.
Ficamos degustando um bom vinho, tranquilamente.
Bons momentos! !

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
TheAubreySantiago, Guest Relations Manager do(a) The Aubrey Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Junho de 2016

Olá Antonio,

Primeiro de tudo, obrigado pelo comentário.

Tenho certeza que você vai concordar que não tem coisa melhor do que se hospedar num lugar onde sinta que é de casa, estou certo? Essa é exatamente a nossa ideia e não tem preço saber que você e seus amigos.desfrutaram e apreciaram com nosso atendimento VIP, que é feito com muita dedicação. Nas próximas férias Antonio, voltando ao nosso hotel, trás os amigos de volta também!

Até logo.

Avaliou em 22 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Viajo sempre para Hoteis de Elevado padrão em grandes cidades do mundo, mas poucas vezes tivemos tanta atenção e dedicação por parte de um Hotel.
Ambiente muito agradável!
Melhor localização de Santiago, próximo de grandes restaurantes e da badalação noturna em poucos passos.

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois

Olá Fabrício!

Queremos agradecer pelo seu comentário e, dizer que ficamos bem contentes de voce nos colocar em sua lista dos melhores hotéis já visitados pela nossa atencao ao convidado.
Fabricio, nao tenha duvidas que essa mesma calidez no tratamento voce recebera de volta quando nos visitar novamente.

Até mais.

Avaliou em 20 de Março de 2015

Um dos hotéis mais interessantes em que já estive. Puro charme na decoração, na proposta de hospedagem, e no Piano Louge que fica nos fundos do casarão datado de 1927. Harmonioso em todos os sentidos e exclusivo, pois, seus quartos são únicos... Cada um no seu estilo: ficamos no 'Venetian Terraza'.
O café da manhã é sensacional. Serviço e atendimento impecáveis. Localização privilegiada, ao lado do Cerro San Cristobal.

Super indico! Viva Chile!!!

Dica de quarto: Quartos com varanda são mais interessantes.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois

Querida Wivian,

Muito obrigado pelo comentário. É muito importante pra nós, devo dizer.

O Venetian é um dos nossos favoritos e ficamos contentes que você gostou da decoração e principalmente de como foram tratados no hotel. Nosso gás pra seguir assim são comentários como o seu, Wivian. Esperamos vê-la em breve aqui.

Até mais.

Avaliou em 9 de Março de 2015

O hotel é esplendido, a qualidade dos quartos é de se encantar. O estilo retro também é outro fator que me fez escolher o hotel. Os funcionários são muito atenciosos, e a estrutura do hotel é perfeita.

Dica de quarto: Procure quartos que fiquem próximos da área de lazer pois tem uma vista linda.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a trabalho

Como vai, Gabriela?
Primeiro, muito obrigado por comentar sobre o The Aubrey. Como você aconselha, os quartos com vista ao espaço comum do hotel são mesmo um diferencial, com áreas verdes, um mural de pedras e, claro, a vista ao Morro San Cristobal. Gabriela, a palavra "esplendido" aumentou nossa energia para continuar com uma atenção de qualidade e mais próxima as pessoas. Esperamos você novamente conosco.
Até breve.