Aberto hoje: 09:00 - 19:00

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 139,00
a partir de US$ 99,00

Fizemos o passeio para Portillio hoje com o condutor Dom Marcos e o guia Yuri..Foi simplesmente incrível...O lugar é lindo.. E ficou mais ainda com o direcionamento do Yuri, que domina completamente a história e geografia local, fora a atenção e bom humor que teve em todo o percurso.. Ele nos fez viajar literalmente no local.. foi surreal... Nosso dia foi incrível.. Obrigada por tornar tudo real e tão perfeito... a equipe smart tour é top.. beleza, belezoca e belezinha... O Chile é encanto puro

Data da experiência: agosto de 2019

Passeio maravilhoso, Yuri nosso guia além de muito divertido o cara conhece muito a história do Chile, tour com aula de história e geologia! Valeu a vibe! Nota 1000!

Data da experiência: agosto de 2019

Gostaria de parabenizar o trabalho feito pela agência, tínhamos horários totalmente distintos do padrão e a eles conseguiram nos enquadrar perfeitamente. Quanto ao passeio, foi sensacional nossa guia que carinhosamente posso chamar de amiga, sempre muito animada e com conhecimento muito grande em relação a cultura do país e dos lugares que conhecemos. Gostaria de deixar um agradecimento especial ao Joaquim, no qual nos abordou, nos ajudou e se preocupou em todos os momentos para que tudo desse certo, foi nosso anjo da guarda.
Um grande abraço e recomendo totalmente a agência.

Data da experiência: agosto de 2019

Cheguei no Chile com um medo danado, mas Deus colocou a Lívia no meu caminho, ela viu que eu realmente não estava bem, me acalmou, muito gentil da parte dela.
Comprei os tours com a Gabriele (bancandolagranga), o que falar dessa pessoa, gente, ela é fantástica, muito prestativa, sempre disposta a ajudar. Eu tive a sorte de fazer o Valle nevado com ela, vou guardar pra sempre os tombos RS e as risadas, me divertir demais.
O guia Yuri é muito inteligente, sempre explicando cada parte do percurso, como esquecer do bosque esclerófilo, das batalhas em terras chilenas , uma verdadeira aula.
O motorista muito competente, sempre orientando o uso do cinto de segurança.
Vou embora para o Brasil renovada, com muitas lembranças boas. Ano passado, o ano não foi nada fácil pra mim, adoeci, tive depressão,fiquei internada quase 1 mês. Agora me vejo bem, vivendo pra mim, curtindo cada momento, aprendendo a me virar sozinha, vou guardar muitos sorrisos.
Obrigada de coração, vocês são demais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nossos agradecimentos a Smart Tour pelos 4 dias de passeios fodxs e eternizados na memória!
Primeiramente Portillo onde pegamos a vista maravilhosa da Laguna del Inca com as águas espelhadas e nosso guia Matheus que nos deu uma aula de história/interpretação top com muito bom humor!
Concha e Toro maravilhoso, Valparaíso e Vina del Mar com extreme sensacional, um passeio de cavalo as margens do pacífico que vai ficar pra sempre na memória, e um agradecimento especial a nossa guia fodx Rosita! Fez toda a diferença!
Muchas gracias Rosita!
Finalizando com muita neve em Farelhones e Valle Nevado terminando com um restaurante com uma vista maravilhosa, um passeio que indico pra uem quer pegar baixas temperaturas, neve e paisagens lindas!

Nossos agradecimentos a equipe e ao nosso agente Iury mineiro com ótimas dicas e sempre disponível!
Ah.. impossível agradecer aos motoristas pelo profissionalismo e cordialidade, Jorge, Waldo, Enrique, William.

Até a volta!

Nathalia e Danilo