Aberto hoje: 09:00 - 19:00

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 99,00
Publicada ontem

Gostaria de parabenizar o trabalho feito pela agência, tínhamos horários totalmente distintos do padrão e a eles conseguiram nos enquadrar perfeitamente. Quanto ao passeio, foi sensacional nossa guia que carinhosamente posso chamar de amiga, sempre muito animada e com conhecimento muito grande em relação a cultura do país e dos lugares que conhecemos. Gostaria de deixar um agradecimento especial ao Joaquim, no qual nos abordou, nos ajudou e se preocupou em todos os momentos para que tudo desse certo, foi nosso anjo da guarda.
Um grande abraço e recomendo totalmente a agência.

Publicada há 2 dias

Cheguei no Chile com um medo danado, mas Deus colocou a Lívia no meu caminho, ela viu que eu realmente não estava bem, me acalmou, muito gentil da parte dela.
Comprei os tours com a Gabriele (bancandolagranga), o que falar dessa pessoa, gente, ela é fantástica, muito prestativa, sempre disposta a ajudar. Eu tive a sorte de fazer o Valle nevado com ela, vou guardar pra sempre os tombos RS e as risadas, me divertir demais.
O guia Yuri é muito inteligente, sempre explicando cada parte do percurso, como esquecer do bosque esclerófilo, das batalhas em terras chilenas , uma verdadeira aula.
O motorista muito competente, sempre orientando o uso do cinto de segurança.
Vou embora para o Brasil renovada, com muitas lembranças boas. Ano passado, o ano não foi nada fácil pra mim, adoeci, tive depressão,fiquei internada quase 1 mês. Agora me vejo bem, vivendo pra mim, curtindo cada momento, aprendendo a me virar sozinha, vou guardar muitos sorrisos.
Obrigada de coração, vocês são demais.

Publicada há 2 dias via dispositivo móvel

Nossos agradecimentos a Smart Tour pelos 4 dias de passeios fodxs e eternizados na memória!
Primeiramente Portillo onde pegamos a vista maravilhosa da Laguna del Inca com as águas espelhadas e nosso guia Matheus que nos deu uma aula de história/interpretação top com muito bom humor!
Concha e Toro maravilhoso, Valparaíso e Vina del Mar com extreme sensacional, um passeio de cavalo as margens do pacífico que vai ficar pra sempre na memória, e um agradecimento especial a nossa guia fodx Rosita! Fez toda a diferença!
Muchas gracias Rosita!
Finalizando com muita neve em Farelhones e Valle Nevado terminando com um restaurante com uma vista maravilhosa, um passeio que indico pra uem quer pegar baixas temperaturas, neve e paisagens lindas!

Nossos agradecimentos a equipe e ao nosso agente Iury mineiro com ótimas dicas e sempre disponível!
Ah.. impossível agradecer aos motoristas pelo profissionalismo e cordialidade, Jorge, Waldo, Enrique, William.

Até a volta!

Nathalia e Danilo

Publicada há 2 dias via dispositivo móvel

Agência de confiança, principalmente a Jessi que deu um suporte perfeito e o guia Guilherme que é excelente.

Publicada há 3 dias

Empresa super pontual, fizemos os passeios farellones, concha y toro e Viña Del Mar e Valparaiso que foi o que mais gostamos da atuação da empresa, o guia Yuri super inteligente, meu filho até hoje fala dele e ainda lembra as histórias contada por ele sobre Viña e Valpo ♥️ Muito top super recomendo a empresa. E a vendedora Uara que sempre disposta a tirar minhas dúvidas.

Publicada há 3 dias

Ótima operadora de turismo, com excelentes profissionais. Ônibus novos. São pontuais e cordiais.
Empresa capacitada e promete o que oferece.

Data da experiência: julho de 2019