Aberto hoje: Fechado

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 99,00
Publicada ontem

Passeio espetácular a alegria e disposição da Guia Inacia fez toda diferença. Super recomendo Nota 1000

Publicada há 3 dias

Em julho deste ano, ao agendar viagem para o Peru, descobrimos que teríamos uma escala de quase 10h em Santiago. Entrei em contato com Aline - que já conhecia por termos contratado dois passeios com ela ainda em 2018 - e ela organizou para a gente um lindo passeio por Farellones naquele intervalo! Fui atendida com agilidade e atenção! Quando chegamos, já estávamos com o guia a nossa espera! :) Nosso guia, Cristian, foi maravilhoso! Viajamos com nossos pais e tivemos um dos melhores dias de nossas férias inteiras! Cristian foi muito gentil, atencioso e divertido! Ambos muitíssimo recomendados!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada há 3 dias

Super recomendo o tour para Portillo, além do lugar ser incrível, o guia Yuri fez toda a diferença em proporcionar tanta informação sobre a história, cultura e do local em si de maneira divertida. Contagiou a todos com as melhores vibrações possíveis.A condução do Don Marcos também foi ótima, pois para mim as estradas na cordilheiras são bem desafiadoras. Estar em boas mãos faz toda diferença. Recomendo muito realizar o tour com eles!!

Publicada há 4 dias

Muito bom o passeio e muita diversão e informação no trajeto inteiro, obrigado guia Yuri,recomendo demais.

Publicada há 4 dias

Fizemos o passeio para Portillio hoje com o condutor Dom Marcos e o guia Yuri..Foi simplesmente incrível...O lugar é lindo.. E ficou mais ainda com o direcionamento do Yuri, que domina completamente a história e geografia local, fora a atenção e bom humor que teve em todo o percurso.. Ele nos fez viajar literalmente no local.. foi surreal... Nosso dia foi incrível.. Obrigada por tornar tudo real e tão perfeito... a equipe smart tour é top.. beleza, belezoca e belezinha... O Chile é encanto puro

Publicada há 4 dias

Passeio maravilhoso, Yuri nosso guia além de muito divertido o cara conhece muito a história do Chile, tour com aula de história e geologia! Valeu a vibe! Nota 1000!