Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Passeio Isla Negra com Guia Arnaldo!

Super recomendo o passeio com o guia Arnaldo. Super atencioso e comunicativo. Obrigada Arnaldo... leia mais

Publicada ontem
rubiamachado
Passeios

Fizemos concha y toro, farellones e Valle nevado, undurraga e Viña del Mar e Valparaíso. Todos os... leia mais

Publicada há 2 dias
Hild H
Leia todas as 659 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 50,00
Publicada em 19 de julho de 2019

Nos despedimos do Chile cheios de saudades, do frio, da comida, dos passeios, das loucuras da Sabrina kkkkkkkkkkk, nossa guia da Chile Explorer, da Carol, sempre nos informando o roteiro do dia seguinte, dos guias, Sol, Nano e César, saudades de nos acordarmos 4h da manhã com medo de perder a hora e deixar os outros esperando na van, enfim, estamos de partida para Fortaleza! Muito obrigado Chile Explorer por proporcionar a melhor bodas de prata para o meu casamento! Bjuuus pra todos!

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Guia Alexis e motorias Brian nota mil que nos levaram a varios lugares. Pessoal muito show. Parabens e muito obrigado...

Publicada em 18 de julho de 2019

Primeramente, quero enaltecer o trabalho da consultora Laíse. Ela faz um trabalho com muita excelência. Sempre responde as mensagens com muita solicitude.
De modo geral para os dois passeios, eles cumpriram direitinho.
As vans são zeradas e muito limpas.
Quanto ao passeio para Portillo, nosso guia foi o Jimmy Pérez, muito simpático e engraçado. Nota 10 pra ele.
No passeio para Valparaíso e Viña também foi ótimo. A nossa guia, a Sol tem muito amor pelo que faz.
Resumindo, não me arrependi nem por um segundo em contratar a Chile Explorer. Muito sucesso pra vcs.

Publicada em 18 de julho de 2019

Contei com toda a expertise de Laise Mesquita q me apoiou com os seus serviços e me proporcionou uma estada incrível! Foi uma viagem dos sonhos! Recomendo a todos o apoio de Laise Mesquita!

Publicada em 18 de julho de 2019

O vendedor que nos atendeu foi o willame. Brasileiro gente boa. Motorista Vladimir y guía cristian sao os caras que me levaram pra uma aventura muito legal. Guia foi o cara que vc precisa pra pegar a estrada de 40 curvas pro farellones com muito humor que vc nem percebea hora passae. Obrigado recomendo e vou de novo em 2 dias.