Santiago

a partir de US$ 106,67
a partir de US$ 213,34
a partir de US$ 58,67
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz todos os tours com a Chile Experience e adorei!!! Nossa viagem para Santiago ficou ainda mais completa com as explicações e apoio do guia, que nos levou em lugares incríveis.
Miguel, quem nos recebeu e nos levou nos passeios, foi super atencioso, pontual e profissional.
Super recomendo a empresa!

Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Se pudesse escolher um passeio favorito certamente seria esse. Ambos os locais são maravilhosos e nos recebem muito bem. Miguel foi super pontual e me explicou inúmeras coisas durante os tours. Ele deu a sugestão de almoçar na Casa Del Bosque e certamente foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive em Santiago, o ambiente é maravilhoso o valor é de acordo com a qualidade do serviço. Fica minha sugestão de pegarem a degustação mais completa pois a seleção de vinhos é perfeita!

Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente experiência nesse local. Além do lugar ser muito agradável, tudo o que foi combinado com a Chile Experience foi concluído com sucesso. O guia Miguel foi muito recepitivo e nos atendeu plenamente. Recomendo esse passeio sem sombra de dúvidas. Também não poderia deixar de falar da excelente gastronomia oferecida e da simpatia dos colaboradores da Emilina.

Publicada em 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Obrigada Miguel por nos proporcionar dias maravilhosos no Chile , guia super atencioso, muito prestativo , super recomendo

Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Guia super atencioso e prestativo, levou nossa família nos melhores lugares e sempre com muita alegria. Nos ajudou com tudo que precisamos e ainda nos deu as melhores dicas e sugestões!! Super recomendo.