Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedadas em um pernoite quando íamos para a Patagônia Chilena (pacote comprado pelo Hotel Urbano).
O local deve estar sem manutenção há anos. É feio, sujo, fedido, mofado, abafado, com móveis em péssima qualidade e banheiro em estado deplorável (rodapé de madeira mofada, sem tampa no ralo do “box”, toalhas de banho MUITO encardidas - até os panos de chão da minha casa são mais limpos... fomos ao supermercado comprar papel toalha e com ele nos secamos após o banho). Café da manhã é ruim e o mau humor e a grosseria das pessoas que trabalham por lá tornam tudo pior. FUJAM!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Casa antiga com carpete marrom e quando se anda tudo range.
Não tem ar condicionado.
Péssima manutenção fiquei 2 dias sem luz no banheiro e apesar de ter pedido tive q eu mesma retirar uma lâmpada do corredor e colocar no banheiro.
O café da manhã era um chafe morno mais pra frio e o leite era frio e quando pedi para esquentar uma xícara levou 30 minutos muita má vontade. O pão era só um tipo e dormido. Vinha duas rodelinhas de salame e duas de queijo prato. Não servem qualquer fruta. É melhor tomar café no McDonald.
A única coisa q valeu foi a excelente localização e a limpeza dos lençóis. As recepcionistas também foram educadas.

Eu q nunca fiz questão de luxo, mas apenas de limpeza e segurança quando viajo, após ficar no hotel Baleares mudei o critério. Este local não deveria ser chamado de hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo a ninguém, hotel cheira a mofo, sem climatização, barulhento, atendentes péssimos, janelas com vidros quebrados, infraestrutura péssima ... Resumindo esse hotel no Brasil não teria alvará p funcionar.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 16 de dezembro de 2017

Deveria de chamar "Baleadis". Tirando atendimento e localização, de resto só tragédias. Café contado por pessoa e ainda um amigo teve que ajudar a colocar o que tinha na mesa. Hotel velho, até arrumado, mas quando alguém anda faz barulho no hotel inteiro. Tiveram que nos trocar de quarto por que fazia barulho de descarga na parede da cama a noite inteira. Quente, ventiladorzinho, quarto sem espaço para as malas e cama pequena. Banheiro muito pequeno e a banheira infantil parecia um bidê e em cima um chuveiro que mais parecia um lavador higiênico. No outro quarto eu tive que consertar a descarga. Não tinha cofre. Armário que não cabe nada. Wifi fraco.Rua barulhenta. Não tem estacionamento. Não recomendo. Tem melhores e mais baratos.

Dica de quarto: Se tiver sorte peça um quarto com cama dupla. Casal e solteiro para ter minimo espaço para deixar as malas.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 31 de outubro de 2017

Pior hotel que já vi. Instalação antiga, rua barulhenta, café da manhã fraca, atendentes preguiçosas. Estacionamento cabe no máximo 2 carros, e um tem que sair para o outro sair. Não tem elevador e ficamos no terceiro andar, tendo que subir tudo com as malas, sem ninguém se quer ajudar. No nosso quarto tinha uma janela de 20 cm. Quarto abafado, cheirando mofo. Banheiro pelo menos era limpo.
Únicos pontos positivos é que a localização é boa e o chuveiro é bom.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois