Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 837,05
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
1 avaliação
a partir de R$ 747,77
a partir de R$ 558,03
Publicada em 7 de maio de 2024

Agradeço e parabenizo o time da Full Tour pelo suporte, atenção e cuidado que tiveram conosco nestes 5 dias no Chile.
Foi tudo perfeito e superando as nossas expectativas com o serviço prestado pelos motoristas e pelos guias.
Os passeios foram maravilhosos, divertidos e inesquecíveis!
Gostei muito dessa roteirização que nos sugeriram e essa comunicação dos guias e motoristas informando com antecedência os horários de chegada no Hotel para nos pegar para os passeios foi fundamental.
Retornei ontem à noite ao Brasil e já recomendei a Full Tour para meus pais e outros amigos que querem conhecer o Chile.
Muito obrigado em nome de toda família Bond!! 🤩👏🏽🙏🏾👊🏾🚀🎯

Data da experiência: maio de 2024
Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2024

Olá Wagner, queremos agradecer seu comentário, para nossa equipe é gratificante receber comentários como o seu pois nos esforçamos todos os dias para entregar uma experiência de viagem cuidando de cada detalhe. Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas, muito obrigado pela confiança.
Em nome da equipe Full Tour queremos agradecer e estaremos aguardando vocês para mais aventuras juntos.

Publicada em 6 de maio de 2024

Nossa experiência com a agência foi maravilhosa. Confesso que estava apreensiva, mas conseguiram superar nossas expectativas. Adoramos os passeios, os guias também foram ótimos. Em especial o Paul, maravilhoso.

Data da experiência: maio de 2024
Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2024

Olá Camila, obrigado por nos avaliar, nossa agência se esforça para prestar um serviço de qualidade, ficamos muito felizes por ter conseguido superar suas expectativas. Muito obrigado pela confiança, até a próxima.

Publicada em 5 de maio de 2024

O passeio para as cidades litorâneas foi cheio de história, curiosidade e descontração. O guia Aldo foi excelente nas informações e o motorista João muito cuidadoso. Um passeio ao passado e ao atual. Desfrutamos da gastronomia também. Tour leve e com caminhadas. Incluído um rápido passeio de barco para ver Valparaiso por outro ângulo.

Data da experiência: maio de 2024

Olá Marcelo, queremos agradecer seu comentário, o Chile é um lugar lindo e encantador, foi um prazer ter você aqui e mostrar a beleza e a história dessas cidades litorâneas.
Amamos compartilhar um pedacinho do Chile e sua cultura, muito obrigado pela confiança, até mais

Publicada em 5 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Tudo muito lindo e ótimo serviço. Cidades lindas e o pessoal da agência sensacionais
Muito atenciosos e simpáticos com todos

Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2024

Olá Márcio, muito obrigado por nos avaliar, Viña del Mar e Valparaíso, além de serem lindas de uma forma única, também escondem traços característicos da cultura e história chilena que valem a pena conhecer, ficamos muito felizes que tenha gostado, foi um prazer atendê-lo, até a próxima!

Publicada em 3 de maio de 2024

Não fizemos o City Tour, apenas o passeio para a Concha Y Toro, que foi muito bom!
Degustamos vinhos ao ar livre, exploramos a vinícola e mais uma degustação com um sommelier.
O lugar é lindo e só fez aumentar minha paixão pelo vinho deles.
O atendimento da Full Tour foi ótimo desde o primeiro contato. Super pontuais e atenciosos. Recomendo!!!

Data da experiência: abril de 2024

Olá Aline, queremos agradecer seu comentário, o Chile é reconhecido mundialmente pela qualidade de seus vinhos, e foi um prazer para nós ter ajudado um amante de vinhos como você a conhecer esta famosa vinícola.

Nossa equipe estará esperando por você para descobrirmos juntos tudo o que o Chile tem a oferecer.