Aberto hoje: 10:00 - 14:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 780,56
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 697,30
a partir de R$ 520,38
a partir de R$ 431,91
Publicada em 18 de fevereiro de 2024

Foi muito bom. Equipe pontual e solícita. Guia Aldo mto bacana, conhecia muito a região, deu mts informações legais e úteis sobre o Chile. Tempo de passeio ótimo- não ficou cansativo, voltamos relativamente cedo. O tempo no embalse foi adequado, em torno de 1h. Tem um lanchinho no final, simples, mas gostosinho e dentro do esperado. Vale o passeio!

Data da experiência: fevereiro de 2024
Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Miriane, muito obrigado pela sua avaliação, nossa equipe trabalha cuidadosamente para garantir que cada detalhe contribua para uma ótima experiência de passeio. Para nossos guias e toda equipe, receber comentários como o seu nos mostra que estamos no caminho certo.

Em nome de toda a equipe da Full Tour agradecemos.

Publicada em 17 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Amamos conhecer o Chile e a Full Tour foi uma empresa muito responsável e competente no atendimento que nos prestou. Desde o transfer até os passeios, todos pontuais e muito gentis.

Olá Fernanda, obrigado por nos avaliar, como agência queremos entregar a melhor experiência de viagem, desde o primeiro contato até os passeios e guias, cuidando de cada detalhe, ficamos muito felizes em ter ajudado você com seus passeios, até a próxima.

Publicada em 17 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Muito lindo e excelente passeio.
O nosso guia foi excepcional. Nos passou várias informações e curiosidades chilenas.
Nem sentimos o tempo passar.

Olá Roberta, muito obrigado por nos avaliar. Compartilhar uma amostra do Chile e sua cultura é o que amamos fazer, ficamos muito felizes que tenham gostado e esperamos ver voces novamente em breve, até a próxima!

Publicada em 17 de fevereiro de 2024

Foi tudo perfeito. O atendimento é excelente e os guias também. Buscam você no hotel e te deixam de volta. Fiz quatro passeios com eles e foi tudo maravilhoso.

Data da experiência: fevereiro de 2024

Olá Iron, ficamos muito contentes com o seu comentário, porque o nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento, com qualidade acima da média e excelência em atendimento, e seu comentário nos indica que estamos no caminho certo.
Em nome da equipe Full Tour queremos agradecer. Até a próxima.

Publicada em 17 de fevereiro de 2024

As paisagens são incríveis e a empresa foi impecável. A guia Brenda e o motorista Raul foi muito simpáticos e divertidos ao longo do passeio! Só elogios

Data da experiência: fevereiro de 2024
Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, muito obrigado pela avaliação, a região do Cajon del Maipo é incrível e nossa equipe fica muito feliz ter ajudado você e ter contribuído para uma ótima experiencia no Chile.
Em nome da equipe Full Tour queremos agradecer.