Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 823,35
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 735,53
a partir de R$ 548,90
1.377 a 1.382 de 1.614 avaliações
Publicada em 18 de fevereiro de 2019

Fomos atendido pela Cindy que foi muito atenciosa e nos ofereceu ótimos preços para os passeios. Nosso guia foi o Cristian, também muito atencioso e paciente com todos. Excelente passeio! Super recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Happiness47095119358, Public Relations Manager de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Obrigado por sua opinião, nossa equipe está trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiencia no Chile.

Publicada em 18 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Sem dúvidas este foi um dos ligares mais incríveis aue eu ja conheci. Na companhia do guia Pablo indicado pela Priscila foi ainda mais inesquecível. Vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2024

Olá, muito obrigado pela avaliação, o Chile tem lugares incríveis, e é gratificante para nossos guias e toda a nossa equipe receber feedback positivos como o seu, saber que temos contribuído para uma excelente experiência nos deixa muito felizes.

Publicada em 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi ótimo os passeios que fechamos com a empresa. Foram super atenciosos e prestativos, principalmente a Taís, que nos vendeu os passeios, o Felix que nos levou até a vinícola e nos deu muita atenção e informações(seria um ótimo guia) e o Daniel que nos deu uma ótima aula sobre o Chile no caminho de Valparaíso. Só sentimos falta de um pouco mais de informações, por parte dos outros guias, mas também foram super legais e atenciosos. SUPER RECOMENDO A EMPRESA.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Diego, obrigado pela avaliação, a nossa equipe se esforça a cada dia para dar ótima experiencia no Chile e ficamos felizes que tenha gostado. Obrigado por nos recomendar.

Publicada em 17 de fevereiro de 2019

Gostamos muito do atendimento do João, fizemos o tour Cajon del maipo y embalse, foi tudo muito bom e recomendamos a empresa para todos que queiram conhecer o Chile.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Posvenda, Full Tour de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2024

Olá Felipe, muito obrigado pela avaliação, a região do Cajon del Maipo é incrível e nossa equipe fica muito feliz ter ajudado você e ter contribuído para uma ótima experiencia no Chile. Obrigado por nos recomendar, até a próxima.

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Muuuuuito bom!!! Recomendamos o passeio e os guias da Full Tour!! Vale cada valor pago!! (Guia Daniel e o motorista Israel)
🤗🤗

Olá, muito obrigado por nos avaliar, foi um prazer atender vocês e saber que tiveram uma ótima experiência, nossa equipe fica muito feliz. e esperamos recebê-lo novamente em breve.