Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 780,56
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 520,38
a partir de R$ 431,91
1.351 a 1.356 de 1.582 avaliações
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um passeio incrível com vista pras montanhas e pro lago que parecem fundo de tela do Windows. Imperdível pra quem vai pra Santiago. Super recomendo! Vale cada centavo. Excelente!

Data da experiência: novembro de 2018
marceloferreirachile, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Olá Guilherme, o Chile tem paisagens realmente incríveis, e ficamos muito contentes em saber que conseguimos fazer um ótimo roteiro nesses lugares. Obrigado por recomendar.

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A equipe é super profissional e atenciosa. Recomendamos para quem quer conhecer as melhores perspectivas de Santiago e arredores.

Data da experiência: março de 2018

Olá Eduardo, muito obrigado por recomendar a nossa empresa .

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos a opção de um passeio com motorista e carro a nossa disposição e tudo correu maravilhosamente bem com a Marcelo Tour. Recomendo tremendamente, valeu a pena. O nosso guia motorista Joaquim foi estupendo.

Data da experiência: agosto de 2018

Olá , obrigado por avaliar a nossa empresa, ficamos muito felizes de saber que você escolheu nossos serviços exclusivos e conseguimos entregar a você o serviço esperado, obrigado por recomendar a Full Tour.

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendo, pessoas muito atenciosas e bem informadas, os passeios foram maravilhosos, fora que fizemos muitas amizades!

Data da experiência: junho de 2018

Olá Thiago, obrigado por sua avaliação, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos!

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Desde o contato com o intermediador até o motorista/guia, o serviço prestado é excelente. As paisagens e a sensação de se estar num lugar tão belo são indescritíveis. Recomendo!

MarceloF4222, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Muito obrigado por sua avaliação, estamos atento para oferecer a melhor experiencia a nossos clientes e saber que você recomenda os nosso tours é uma felicidade para toda nossa equipe Full Tour