Aberto hoje: 09:00 - 18:00

4 avaliações
a partir de US$ 157,34
a partir de US$ 200,00
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos a opção de um passeio com motorista e carro a nossa disposição e tudo correu maravilhosamente bem com a Marcelo Tour. Recomendo tremendamente, valeu a pena. O nosso guia motorista Joaquim foi estupendo.

Data da experiência: agosto de 2018
marceloferreirachile, Gerente do(a) Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Olá , obrigado por avaliar a nossa empresa, ficamos muito felizes de saber que você escolheu nossos serviços exclusivos e conseguimos entregar a você o serviço esperado, obrigado por recomendar a Full Tour.

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendo, pessoas muito atenciosas e bem informadas, os passeios foram maravilhosos, fora que fizemos muitas amizades!

Data da experiência: junho de 2018

Olá Thiago, obrigado por sua avaliação, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos!

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Desde o contato com o intermediador até o motorista/guia, o serviço prestado é excelente. As paisagens e a sensação de se estar num lugar tão belo são indescritíveis. Recomendo!

MarceloF4222, Gerente do(a) Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Muito obrigado por sua avaliação, estamos atento para oferecer a melhor experiencia a nossos clientes e saber que você recomenda os nosso tours é uma felicidade para toda nossa equipe Full Tour

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma magnífica experiência que vivemos graças ao encontro casual com a Priscila na Praça do Palácio La Moneda. Brasileira e trabalhando para uma empresa de turismo espevializada em atender brasileiros, compramos com eles os dois passeios. O atendimento da Priscila e suas dicas pra nos auxiliar a escolher o passeio de acordo com nosso perfil foram preciosas! Indcarei a todos/as as/os amigos/as que eu souber que irão visitar o Chile.

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá Josi, é uma grande felicidade para toda a equipe Full Tour saber que você recomenda nosso trabalho, obrigado e esperamos vocês para uma próxima aventura!

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi sem dúvidas um dos passeios mais lindos que já fiz. O Cajón Del Maipo y Embalse y Yeso sem dúvida é um cartão postal do Chile e passagem obrigatória para os turistas de todos os lugares do mundo que visitam o País. Tivemos eu e minha esposa o auxílio do Christiano, e a agência dele super séria, nos atendeu conforme o combinado, no horário marcado e com um conforto incrível, super indico o trabalho deles, sem contar com o guia, o Oscar, super bem humorado e disposto a nos mostrar todas as belezas das Cordilheiras dos Andes. Estou muito feliz!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Odilon, obrigado por sua avaliação, realmente Cajon del Maipo tem uma paisagem incrível, e queremos dar aos nossos clientes a melhor experiencia, e saber que você ficou feliz com o nosso passeio nos deixa extremamente contentes, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.