Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 837,05
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 747,77
a partir de R$ 558,03
1.388 a 1.393 de 1.616 avaliações
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendo, pessoas muito atenciosas e bem informadas, os passeios foram maravilhosos, fora que fizemos muitas amizades!

Data da experiência: junho de 2018
marceloferreirachile, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Olá Thiago, obrigado por sua avaliação, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos!

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Desde o contato com o intermediador até o motorista/guia, o serviço prestado é excelente. As paisagens e a sensação de se estar num lugar tão belo são indescritíveis. Recomendo!

MarceloF4222, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Muito obrigado por sua avaliação, estamos atento para oferecer a melhor experiencia a nossos clientes e saber que você recomenda os nosso tours é uma felicidade para toda nossa equipe Full Tour

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma magnífica experiência que vivemos graças ao encontro casual com a Priscila na Praça do Palácio La Moneda. Brasileira e trabalhando para uma empresa de turismo espevializada em atender brasileiros, compramos com eles os dois passeios. O atendimento da Priscila e suas dicas pra nos auxiliar a escolher o passeio de acordo com nosso perfil foram preciosas! Indcarei a todos/as as/os amigos/as que eu souber que irão visitar o Chile.

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá Josi, é uma grande felicidade para toda a equipe Full Tour saber que você recomenda nosso trabalho, obrigado e esperamos vocês para uma próxima aventura!

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi sem dúvidas um dos passeios mais lindos que já fiz. O Cajón Del Maipo y Embalse y Yeso sem dúvida é um cartão postal do Chile e passagem obrigatória para os turistas de todos os lugares do mundo que visitam o País. Tivemos eu e minha esposa o auxílio do Christiano, e a agência dele super séria, nos atendeu conforme o combinado, no horário marcado e com um conforto incrível, super indico o trabalho deles, sem contar com o guia, o Oscar, super bem humorado e disposto a nos mostrar todas as belezas das Cordilheiras dos Andes. Estou muito feliz!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Odilon, obrigado por sua avaliação, realmente Cajon del Maipo tem uma paisagem incrível, e queremos dar aos nossos clientes a melhor experiencia, e saber que você ficou feliz com o nosso passeio nos deixa extremamente contentes, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fechamos todos os passeios através de contato João Paulo. Super atencioso. Nos contactava regularmente para se certificar que estava tudo em ordem. Motoristas muito bons e bem informados, destaque para Felix das vinícolas. Enfim, tivemos uma ótima experiência e recomendamos fortemente.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Decio, obrigado por recomendar a nossa empresa, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.