Aberto hoje: Fechado

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 805,69
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 537,13
a partir de R$ 445,82
1.343 a 1.348 de 1.568 avaliações
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi sem dúvidas um dos passeios mais lindos que já fiz. O Cajón Del Maipo y Embalse y Yeso sem dúvida é um cartão postal do Chile e passagem obrigatória para os turistas de todos os lugares do mundo que visitam o País. Tivemos eu e minha esposa o auxílio do Christiano, e a agência dele super séria, nos atendeu conforme o combinado, no horário marcado e com um conforto incrível, super indico o trabalho deles, sem contar com o guia, o Oscar, super bem humorado e disposto a nos mostrar todas as belezas das Cordilheiras dos Andes. Estou muito feliz!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
MarceloF4222, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá Odilon, obrigado por sua avaliação, realmente Cajon del Maipo tem uma paisagem incrível, e queremos dar aos nossos clientes a melhor experiencia, e saber que você ficou feliz com o nosso passeio nos deixa extremamente contentes, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fechamos todos os passeios através de contato João Paulo. Super atencioso. Nos contactava regularmente para se certificar que estava tudo em ordem. Motoristas muito bons e bem informados, destaque para Felix das vinícolas. Enfim, tivemos uma ótima experiência e recomendamos fortemente.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Decio, obrigado por recomendar a nossa empresa, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.

Publicada em 6 de fevereiro de 2019

Fui atendida a todo tempo pelo David. Muuuito simpático, atencioso e profissional! A empresa atendeu a todas as expectativas. Os passeios foram tranquilos, os guias e motoristas das vans era ótimos e simpáticos também (Claudio e Rodrigo). Também fui para a vinícola Undurraga com a empresa. Foi tudo ótimo :)

Data da experiência: dezembro de 2018

Olá Renata, obrigado por sua recomendação, nossa equipe tem trabalhado muito para entregar um serviço de excelência a nossos cliente, e saber que você teve um ótimo passeio com a Full Tour nos deixa muito feliz.

Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi incrível! Super atenciosos e precisos no que nos ofereceram. Passeio muito bem estruturado. O Roberto da agência que nos sugeriu o passeio deu várias recomendação de lugares a ir e onde comer, e o Douglas, guia do passeio, muito gente boa e paciente! Parabéns pelo trabalho de todos os envolvidos!

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Lucas, obrigado pela sua avaliação, seus parabéns será enviado a toda a Equipe Full Tour e tenho certeza que eles receberam com muito carinho..

Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o acolhimento que recebi!
Fui abordada pelo João Paulo, um rapaz super simpático que me posdibilitou muitas facilidades e dicas que surpreenderam minha viagem.
Além, inclusive, dos preços e formas de pagamentos dos passeios.
Gostei tanto que já estou programando meu retorno com meu filho.
Super Indico!

Data da experiência: outubro de 2018

Olá Cristiane, que bom que você indica a nossa agencia, esse é o nossos objetivo, ser mais que guias, somo assistente de viagens....