Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 780,56
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 697,30
a partir de R$ 520,38
1.361 a 1.366 de 1.582 avaliações
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o acolhimento que recebi!
Fui abordada pelo João Paulo, um rapaz super simpático que me posdibilitou muitas facilidades e dicas que surpreenderam minha viagem.
Além, inclusive, dos preços e formas de pagamentos dos passeios.
Gostei tanto que já estou programando meu retorno com meu filho.
Super Indico!

Data da experiência: outubro de 2018
MarceloF4222, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá Cristiane, que bom que você indica a nossa agencia, esse é o nossos objetivo, ser mais que guias, somo assistente de viagens....

Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

No último dia de visita ao Chile, resolvemos fazer o Valparaíso e vina 2.0. Tudo começou com a vendedora Cindy, que após uma explicação minuciosa nos convenceu que valeria a pena; e valeu! O guia Daniel, (professor de filosofia) é extremamente inteligente, carismático e um excelente guia. Explicou praticamente a história do Chile, falou até do IDH do país, sensacional. O motorista Israel, também com a prestatividade e uma direção impecável. Valeu e vale muito a pena. De quebra, ainda conheci uma banda chilena de rock chamada "Los Bunkers" que o guia Daniel estava escutando. Recomendo a todos que façam,não irão se arrepender, o melhor investimento que fiz.

Olá, primeiro queremos agradecer por sua avaliação, você resumiu muito bem nosso tour, é exatamente a experiencia que queremos que nossos clientes tenham, em nome de toda equipe Full Tour agradecemos..

Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Espetacular passeio com a full tour excelente o guía Daniel fantástico, amigo , cordial conhecimento histórico sem igual recomendo!!!

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá Chris, é uma satisfação receber a sua avaliação, a Full Tour desenvolveu esse novo conceito do tour 2.0 e também para o tour PLUS com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado e de excelência para os nossos clientes, e saber que você recomenda os nossos tour é de extrema felicidade para toda nossa equipe.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Primeiro conhecemos o Júlio que trabalha nesta empresa. Ele nos deu varias dicas de passeios pela cidade de Santiago e também deixou seu contato caso quiséssemos fazer alguns passeios.
Entramos em contato com ele posteriormente e foi super atencioso, tirou todas as dúvidas, etc.
Recomendo muito o passeio em Undurraga, foi uma experiência muito agradável.

Data da experiência: dezembro de 2018

Olá Bruna, obrigado por avaliar a nossa empresa, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente passeio, um ótimo motorista (Israel) com destaque ao Guia Daniel que fez do passeio uma aula de Cusriosidades/História/Política e Social do Chile. Adoramos nossa viagem e fomos muito bem atendidos pela Agente Taís.. muchas gracias! 🇨🇱😍

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá, é uma felicidade receber a sua avaliação, o nosso passeio a Vina del mar e Valparaiso 2.0 foi feito para ser um passeio totalmente diferente do classico, e você resumiu perfeitamente "Aula de Cusriosidades/História/Política e Social do Chile"

Em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.