Aberto hoje: 10:00 - 14:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 780,56
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
a partir de R$ 520,38
a partir de R$ 431,91
1.364 a 1.369 de 1.582 avaliações
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Primeiro conhecemos o Júlio que trabalha nesta empresa. Ele nos deu varias dicas de passeios pela cidade de Santiago e também deixou seu contato caso quiséssemos fazer alguns passeios.
Entramos em contato com ele posteriormente e foi super atencioso, tirou todas as dúvidas, etc.
Recomendo muito o passeio em Undurraga, foi uma experiência muito agradável.

Data da experiência: dezembro de 2018
MarceloF4222, Gerente de Full Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá Bruna, obrigado por avaliar a nossa empresa, em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente passeio, um ótimo motorista (Israel) com destaque ao Guia Daniel que fez do passeio uma aula de Cusriosidades/História/Política e Social do Chile. Adoramos nossa viagem e fomos muito bem atendidos pela Agente Taís.. muchas gracias! 🇨🇱😍

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá, é uma felicidade receber a sua avaliação, o nosso passeio a Vina del mar e Valparaiso 2.0 foi feito para ser um passeio totalmente diferente do classico, e você resumiu perfeitamente "Aula de Cusriosidades/História/Política e Social do Chile"

Em nome de toda a equipe Full Tour agradecemos.

Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos em Santiago por alguns dias. No segundo dia conhecemos o João Paulo, embora já houvéssemos sido abordadas por outras pessoas de agências locais a forma como ele nos abordou, sua educação e gentileza fez com que tivéssemos interesse em conhecer melhor os pacotes e passeios da agência. João Paulo se mostrou solícito e atencioso desde a abordagem na Plaza de la Moneda até a nossa partida do Chile. Sempre muito paciente e cuidadoso ao nos apresentar os pacotes e valores. Extremamente prestativo e atencioso, nos ajudou inclusive em pequenos detalhes de nossa viagem que não tinham relação direta com os passeios oferecidos, estando sempre pronto a nos prestar assistência desde indicar melhores locais para comer, casas de câmbio próximas, locais para sair a noite, informações sobre segurança, dicas sobre transportes, o que contribuiu positivamente com a nossa estadia no Chile. Viajamos em três mulheres e em todo o momento nos sentimos seguras em Santiago e, particularmente, durante os passeios. No escritório da Full Tour, fomos apresentadas a outro membro da equipe também muito gentil. Optamos por realizar apenas três passeios: Cajon del Maipo, Valle Nevado e a Vinícola Santa Teresa. Infelizmente, por conta de outros compromissos não foi possível conhecer todos os pontos turísticos da região. Para conhecer o Chile, apenas uma viagem não é suficiente. Retornarei em breve e com certeza faria novos passeios com essa agência. Os motoristas e os guias são gentis e pontuais. Recomendo a Full Tour sem dúvida alguma. Excelente equipe e ótimos serviços, em especial agradeço ao João Paulo pela gentileza e profissionalismo.

Data da experiência: outubro de 2018

Olá, é uma imensa felicidade receber a sua avaliação, nossa equipe é de grande parte de Brasileiros que se apaixonaram pelo Chile, e quando recebemos algum cliente, é como receber alguém da nossa familia, e queremos que todos tenham uma excelente experiencia aqui no Chile, realmente o Chile é um país extremamente lindo, e sempre fica um sentimento de que ainda tem muito a conhecer, espero ver vocês na proxima!!!

Publicada em 31 de janeiro de 2019

Após a Troca de Guarda, fui abordado por Roberto Collante que me entregou o encarte com opções de passeio. No dia seguinte contratamos o passeio pelo WhatsApp. Olha, foi tudo de bom. Cenários indescritíveis. Tudo ficou melhor ainda com o guia Juan, extremamente bem-humorado.

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá, obrigado por sua avaliação, estamos trabalhando para entregar sempre a melhor experiência para nossos clientes, e sua avaliação nos mostra que estamos no caminho certo.

Publicada em 29 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos passeios incríveis, indicados pelo Roberto, que tornaram nossas férias inesquecíveis!
Dicas top, de quem realmente conhece!
Os guias e motoristas super simpáticos e atenciosos!

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá Thiago, nosso objetivo é ser mais que guias, queremos ser seu assistente de viagens, somos uma familia Full Tour, e queremos que os nossos clientes sejam parte da nossa familia, então as dicas e toda a assistência faz parte de ter recebido alguém da nossa familia!