Publicada em 24 de fevereiro de 2015

O hotel é bastante simples, porém possui o necessário para uma boa estadia. Não gostei da localização. Porém tem uma virtude eh próximo da estação do metro, o que facilita a nossa locomoção sem esta pegando táxi. O pessoal do atendimento bastante prestativo. Nos orientando sobre a utilização do metro para chegarmos aos itinerários desejados.

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 25 de julho de 2014

Bom, dentro do pacote que comprei estava as diárias nesse hotel. Se soubesse, tentaria trocar o hotel, mas dentro do possível ele atendeu muito bem às minhas expectativas. Fica colado na estação de metrô ULA, tem comércio ao redor, os funcionários são super simpáticos e atenciosos e o quarto tem uma calefação. O chuveiro só fica quente durante 10min, que acho mais do que suficiente para tomar um bom banho (sustentável). E somente liga de novo após 20 min. O café da manhã é bem básico e lá eles usam café solúvel, que eu acho horrível, mas coloca leite que fica bom.....rs. O quarto qdo cheguei estava com um cheiro de cigarro, mas foi só abrir a janela que melhorou. Tem wifi com boa conexão, mas depende do quarto. Além disso fica bem perto da Alameda Mall e de dois museus ótimos pra visitar, o Museu de História Natural e o da Memória e direitos humanos (Rua Matucana). Adoramos conhecer o Chile.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de março de 2014

Hotel é próximo ao metro, mas todas as pessoas que conversei disseram ser perigoso a localização, mas não acorreu nada de errado em minha estadia. Possui wifi grátis, os quartos não são limpos, vi uma barata morta no banheiro e fedia muito o quarto a cigarro.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de março de 2014

O Hotel Imperio Suites é um hotel bom para quem deseja passear em Santiago, fica próximo ao Metro, o que te permite ter mais flexibilidade nos passeios. Fizemos diversos tours em empresas parceiras, que nos permitiu conhecer o Santiago de uma forma surpreendente.

Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 27 de janeiro de 2014

Hotel limpinho, funcionários simpáticos, wi fi grátis nos quartos.
Café da manhã fraco e localização não muito boa mas próximo ao metrô Estação Central, supermercado.
Diárias caras como tudo no chile.

Dica de quarto: Informar-se antes se o ar condicionado funciona(gela) e se é cobrado a parte.
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho