Destaques da avaliação
A melhor do Chile

A transmillenium nos proporcionou os melhores passeios com os melhores guias (Ivan e Edgar), que... leia mais

Publicada hoje
João H
Excelente!

Ótima empresa, excelente atendimento. Em especial ao Rafa que é uma pessoa muito atenciosa com... leia mais

Publicada há 2 dias
pam_limamoura
via dispositivo móvel
Leia todas as 689 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 10,00
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 6,90
Publicada em 19 de julho de 2019

Empresa super comprometida.
Passeios para Portillo e Valle Nevado + Farellones cumprem o que prometem.
Consultor Patrick pró ativo e sempre à disposição com rápidos retornos.
Guias Ivan e Jorge profissionais e divertidos.
Excelente experiência! Recomendo!

Publicada em 18 de julho de 2019

Estive em Santiago de 14 á 19 de Julho, fechei todos os passeios com o Tairon, e foi a melhor coisa que fiz, o Tairon me atendeu sempre com todo carinho, montou meu roteiro que ficou incrível e pude aproveitar o máximo da minha viagem. Super recomendo a empresa para os passeios, organizados, pontuais, ótimos guias. Minha experiência no Chile foi incrível graças a Transmillenium e o Tairon. Obrigada!! Não vejo a hora de retornar ao Chile.

Publicada em 18 de julho de 2019

A empresa Transmillenium é super segura, fiz passeio para Portillo que inclusive é uma vista sensacional. Quero agradecer a Tairon e a Lady são agentes de turismo que nos receberam no Chile . Podendo passar confiança pelo serviço em que contratamos no Brasil. Custo benefício muito bom ! Não deixa a desejar a essas empresas de marketing. A guia Nicole que foi super divertida em nós manter animados a viagem inteira ao som de músicas Brasileiras. Enfim quero registar minha experiência com essa empresa. Indico a amigos , grupos de viagem e famílias. Contratem é excelente Voltarei com certeza no verão. Gracias #Tairon&Lady

Publicada em 18 de julho de 2019

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por essa viagem e em segundo lugar a @ladynochile e a Transmilleium. Fui dia 01/07/19 com meu namorado, tivemos problemas com o vôo, atrasando 1 dia. A Lady nos ajudou MUITO a concertar nosso cronograma, nos deu total assistência a qualquer hora, respondendo todas as dúvidas antes e durante. Os passeios são incríveis, eles são muito pontuais, os guias são uns amores (Nicolle, Allan e um senhor que esqueci o nome, Henrique, eu acho), muito receptivos. Gente, a Lady é um amor de pessoa, super humildade, carismática, dá dicas valiosas para quem quer ir e gastar pouco. Sonhem, agredirem e realizem! Obrigada ❣️

Data da experiência: julho de 2019
turismotm, Director de Relaciones con Clientes do(a) Turismo Transmillenium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado pelo seu feedback.
Ficamos felizes que nós da TURISMO TRANSMILLENIUM pudemos colaborar com sua experiência positiva
em Santiago.

Esperamos vocês de volta em Breve!

Publicada em 18 de julho de 2019

Fizemos todos os nossos passeios (Portillo, Vale Nevado/Farellones, Concha y Toro e Valparaíso/Vinã del Mar) com a Transmillenium e foi tudo perfeito! O atendimento e ótima negociação com o Patrick, a pontualidade dos motoristas, a cordialidade, descontração e conhecimento dos nossos guias Nicole e Edgar, e Rodrigo! Super recomendo!