“Atendimento muito bom durante os passeios!”

Transmillenium Transporte & Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante
Publicada 4 de maio de 2018

Fizemos o passeio para Valparaíso/Viña del Mar e Cajón del Maipo, o atendimento foi muito bom. O passeio para Cajón del Maipo foi excelente, o guia era atencioso e deu diversas explicações e dicas do local. Cajón del Maipo é um passeio indispensável para quem vai para Santiago.
O passeio de Valparaíso/Viña del Mar foi bom mas esperava mais. O guia/motorista era divertido e tinha bastante conhecimento dos locais. Valparaíso é diferente do que se pesquisa na internet (para não dizer totalmente ao contrário). O local não é bonito e não passa um ar de segurança, mas vale apena conhecer.
Indo para Viña del Mar o guia nos deixou direto em um restaurante (Castillo del Mar), sem nos perguntar se queríamos ficar mais próximos do centro. A comida era boa, mas demorado e principalmente caro. Pareceu até que havia um acordo comercial entre o guia e o restaurante para levar os turistas até lá. Haviam diversas vans de empresas nesse restaurante. Achei que perdemos muito tempo no restaurante, o que apressou a visita a Vinã del Mar. A cidade é bonita e a praia excepcional, totalmente diferente de Valparaíso. Apesar dos pesares, o passeio para Valparaíso e Viña del Mar vale a pena para conhecer e ter essa experiência.

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Jeferson, muito obrigada pelas criticas construtivas... tomaremos as medidas necessarias!
Ficamos feliz pelo seu comentario, muito obrigada.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui para o Chile com a minha família, estavamos em 8 pessoas, o que acaba ficando difícil, de conseguir passeios que agradem a todos e com o preço justo,e conhecemos a Transmillenium em Santiago através do Fernando, e gostaria muito de agradecer e também indicar o trabalho do Fernando Czimikoski, ele é um profissional incrível, comprometido e dedicado,não tivemos nenhum tipo de problema com atrasos ou qualquer ou outro contratempo, pretendo voltar e com certeza vou procura-lo e indica-lo sempre..Então se está indo pro Chile fale como Fernando Czimikolski da Transmillenium.☺

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

NOSSSAA! Que maravavilhooo!!!
Estamos esperando vcs em Stgo-Chile!
Abracos Renata :)

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo este passeio, muito lindo, natureza surpreendente, os guias e pessoal de apoio da Transmillenium muito atenciosos, educados e gentis.
Parabéns a todos.

Muuuuuito obrigada! Fazemos isso com muito amor para os nossos turista...
Voltem sempre e procurem a transmillenium.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos a agência através do Diogo que nos encontrou na Plaza de Armas, sorte a nossa! A agência é excelente e os preços imbatíveis em comparação com a maioria das outras agências que as pessoas indicam. Super recomendo!

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Sorte foi a nossa de ter voces como nossos turistas! Muito obrigada pelo comentario Fernanda.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito satisfeita com a boa vontade e gentileza do David Santana, ao prestar informações sobre pontos turísticos na cidade de Santiago!!

Obrigada Ana Carolina pelo comentario!

Os viajantes que viram Transmillenium Transporte & Turismo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Transmillenium Transporte & Turismo? Compartilhe suas experiências!