“Lindo passeio”

Transmillenium Transporte & Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo este passeio, muito lindo, natureza surpreendente, os guias e pessoal de apoio da Transmillenium muito atenciosos, educados e gentis.
Parabéns a todos.

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muuuuuito obrigada! Fazemos isso com muito amor para os nossos turista...
Voltem sempre e procurem a transmillenium.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos a agência através do Diogo que nos encontrou na Plaza de Armas, sorte a nossa! A agência é excelente e os preços imbatíveis em comparação com a maioria das outras agências que as pessoas indicam. Super recomendo!

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Sorte foi a nossa de ter voces como nossos turistas! Muito obrigada pelo comentario Fernanda.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito satisfeita com a boa vontade e gentileza do David Santana, ao prestar informações sobre pontos turísticos na cidade de Santiago!!

Obrigada Ana Carolina pelo comentario!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agendamos todos os passeios com a Sheila,foi ótimo, super profissional, atendimento corretíssimo. Recomendo Nota 10!

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muchas gracias Jack!
Saludos

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento realizado pelo Sávio! Muito atencioso. Recomendo o atendimento dele. O passeio em si teve muitas paradas, mas conseguimos conhecer os principais pontos das cidades, apesar de terem sido breves. A guia, “Sol”, muito atenciosa também.

Alexandre, muito obrigada pelo seu comentario, vamos considerar suas observacoes e ficamos muitos felizes que a sua experiencia tenha sido positiva.
Saludos

Os viajantes que viram Transmillenium Transporte & Turismo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Transmillenium Transporte & Turismo? Compartilhe suas experiências!