“Lindo passeio”

Transmillenium Transporte & Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Super recomendo este passeio, muito lindo, natureza surpreendente, os guias e pessoal de apoio da Transmillenium muito atenciosos, educados e gentis.
Parabéns a todos.

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muuuuuito obrigada! Fazemos isso com muito amor para os nossos turista...
Voltem sempre e procurem a transmillenium.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos a agência através do Diogo que nos encontrou na Plaza de Armas, sorte a nossa! A agência é excelente e os preços imbatíveis em comparação com a maioria das outras agências que as pessoas indicam. Super recomendo!

Sorte foi a nossa de ter voces como nossos turistas! Muito obrigada pelo comentario Fernanda.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei muito satisfeita com a boa vontade e gentileza do David Santana, ao prestar informações sobre pontos turísticos na cidade de Santiago!!

Obrigada Ana Carolina pelo comentario!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Agendamos todos os passeios com a Sheila,foi ótimo, super profissional, atendimento corretíssimo. Recomendo Nota 10!

Gabriela C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Transmillenium Transporte & Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muchas gracias Jack!
Saludos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento realizado pelo Sávio! Muito atencioso. Recomendo o atendimento dele. O passeio em si teve muitas paradas, mas conseguimos conhecer os principais pontos das cidades, apesar de terem sido breves. A guia, “Sol”, muito atenciosa também.

Alexandre, muito obrigada pelo seu comentario, vamos considerar suas observacoes e ficamos muitos felizes que a sua experiencia tenha sido positiva.
Saludos

Os viajantes que viram Transmillenium Transporte & Turismo, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Transmillenium Transporte & Turismo? Compartilhe suas experiências!