Aberto hoje: 10:00 - 13:00
Destaques da avaliação
Viagem Excepcional

Acabei de chegar de Santiago, tive a experiência de contar com a Conexion Chile e seus... leia mais

Publicada hoje
thiagooviajante
EXCELENTE!!!

Fomos a santiago em grupo de 4 pessoas no inicio de agosto e tivemos uma excelente experiencia com... leia mais

Publicada hoje
Fernando S
Leia todas as 897 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 29,90
a partir de US$ 6,90
a partir de US$ 99,00
a partir de US$ 118,15

Foi perfeita nossa estadia em Santiago, a cidade é linda, mas atribuo pelo menos 90% da satisfação à Conexion Chile na pessoa da agente Bárbara. Ela sempre nos auxiliou desde a preparação da viagem até o último dia, com sugestões de passeios e várias dicas sobre a cidade, sempre prestativa, rápida e eficiente em nos responder. Os passeios guiados por Danilo, Paulo, Nana e Edgar foram maravilhosos, contando sempre com informações históricas e alegria.
Agradecemos também aos condutores Patrício (Pato) e Dom Patrício, os dois nos levaram sempre com segurança e eficiência. Recomendo a Conexion Chile e gratidão pelo atendimento realizado pela Bárbara que realmente foi um trabalho de excelência.

Data da experiência: julho de 2019
conexionchile, Proprietário do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Prezado Viajante!
Gostaria de externar nossa enorme satisfação em tê-lo conosco, nosso compromisso é proporcionar uma experiência memorável de viagem e compartilhar momentos especiais.
Muito obrigada por sua avaliação, pois assim aprimoramos nossa missão: prover tranquilidade, qualidade, segurança e encanto no Chile.
Espero que sua estada em Santiago tenha sido mágica e que as saudades os tragam de volta!
Muito obrigada pela confiança e pela oportunidade em poder mostrá-lo nossos serviços.
Equipe Conexión.

Ótimo o passeio! Foi excelente e super tranquilo de tratar com o Danillo, nos disponibilizou informações necessárias para que comprássemos o passeio de forma agradável, segura e divertida. Além disso, o nosso guia Paulo foi muito bom também! Tornou o passeio super informativo, agregando valores as lindas paisagens de ValParaíso e Viña Del Mar.

Equipe Conexión.

Portillo é um destino obrigatório para que vai a Santiago. O trajeto já é um espetáculo: a estrada, com curvas sinuosas e ladeada por uma esplendorosa paisagem de montanha é o princípio da atração. Gustavo, um profissional super atencioso e competente, nos deu todas as informações necessárias. A guia Naná e o motorista Branco (excelente direção) enriquecem a viagem com carisma e informações. Ótimo, maravilhoso, super seguro, pontual! Recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente Agência de Turismo!
A atendente Amanda é suuuper atenciosa, teve paciência em tirar todas as minhas dúvidas, desde o planejamento da viagem até o nosso último dia em Santiago (Que por sinal é uma Cidade sensacional, eu e meu esposo amamos) Amanda, muito obrigada!!!!
Agradecemos também o guia Alex, que nos proporcionou o passeio até Vale Nevado e Farellones com muita segurança e carisma, a guia Naná também, super divertida, animou nosso dia em Valparaiso e Vinã del Mar.
Meu passeio mais esperado era o Cajon, porem não foi possível, estava fechado devido ao acidente que teve no começo de Junho, estão substitui por Portillo, o caminho até lá é lindo.

Algumas dicas: Os passeios de Farellones e Vale Nevado poderiam ter mais duração, até pq a gente se empolga demais brincando na neve, hehehe e também ter uma parada próximo ao Parque de Farellones para poder comprar umas lembrancinhas. Devido a comida do restaurante ter demorado não deu tempo de ir até lá caminhando.
Já indicamos a equipe Conéxíon para amigos que pretendem conhecer Santiago.
Parabéns equipe Conéxíon Chile, desejamos muito sucesso à todos vocês!!!
Até breve

Data da experiência: junho de 2019

Equipe Conexión.

Já é o segundo ano que fazemos o passeio para Valle nevado, vinícolas e Valparaíso e Vina del Mar com o atendente Gustavo Esse ano 2019 levamos as crianças adoraram. A começar pela simpatia do Gustavo excelente atendimento, de confiança, atencioso, pontual, ele cuidou de todos os passeios, nos deu dicas de restaurantes, casa de câmbio, transporte do aeroporto para hotel, colocou chip de cortesia no celular das crianças. É brasileiro. Se for para Santiago Indico o Gustavo

Data da experiência: junho de 2019