“Viaje Santiago, Conexión Chile”
Avaliação sobre Conexão Chile

Conexão Chile
1 de 343 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente! Fizemos todos os passeios com o Conexión Chile e ficamos encantados com a equipe, a recepção e os passeios! Gostaria de agradecer a Naná por ter nos permitido dias incríveis em Santiago! Oferecem o melhor, tanto em passeio quanto em preço! Voltando ao Chile será pela Conexión Chile, com certeza! Obrigada a toda equipe Conexión Chile!!!

Karen S, Gerente de relações com clientes do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Viajante!
Gostaria de externar nossa enorme satisfação em tê-los conosco, nosso compromisso é proporcionar uma experiência memorável de viagem e compartilhar momentos especiais.
Muito obrigada por sua avaliação pois assim aprimoramos nossa missão: prover tranquilidade, qualidade, segurança e encanto no Chile.
Espero que sua estada em Santiago tenha sido mágica e que as saudades os tragam de volta!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom, primeiramente preciso agradecer a Amanda Casale, que nos deu um suporte desde o Brasil, com dicas valiosas que fizeram o diferencial em nossa viagem, até a nossa chegada ao Chile, com informações de Vinícolas que poderíamos visitar.
Sem dúvida fechamos as vinícolas após seu atendimento de ótima qualidade e sua super atenção.
Preciso agradecer também ao Didi, com toda sua atenção e disponibilidade em nos ajudar.
Para nós, com certeza o atendimento brasileiro de vocês fez diferença em nossa visita ao Chile.
Continuem com esse tipo de atendimento (educação, atenção e simpatia) que é sucesso garantido.
Até a próxima.
Beijos.

Karen S, Gerente de relações públicas do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Indico a todos a conexión, em especial a Amanda no qual nos deu total atenção, além de ser muito simpática.
Passeios maravilhosos!!

Karen S, Gerente de relações públicas do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Santiago e obtivemos os serviços de uma outra empresa nos primeiros passeios e conhecemos o Thiago Almeida já no fim d viagem . Fizemos o passeio a Viña Del Mar e Valparaiso na empresa dele e ficamos encantados com a atenção e gentileza do guia!!! A toda hora eu recebia informações , dicas sobre passeios e compras! Ele tornou nossa viagem fantástica, vou voltar para fazer mais passeios com ele!

Karen S, Gerente de relações públicas do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos abordados pela Naná em pleno Centro de Santiago em um momento muito oportuno. Estávamos meio perdidas, e precisando resolver várias coisas. Naná, vendedora da empresa Conexion Chile, foi extremamente atenciosa, prestativa e nos ajudou muito. Tivemos a oportunidade de conhecer os serviços prestados pela sua empresa, e gostamos demais. Vans novas, preços competitivos, motoristas que nos passavam confiança e guias super interativos e educados. Passeios ótimos!!! Foi tudo muito bom!!! Super recomendo!!!

Os viajantes que viram Conexão Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Conexão Chile? Compartilhe suas experiências!