“Ótima prestação de serviço”
Avaliação sobre Conexão Chile

Conexão Chile
1 de 352 Excursões em Santiago
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos abordados pela Naná em pleno Centro de Santiago em um momento muito oportuno. Estávamos meio perdidas, e precisando resolver várias coisas. Naná, vendedora da empresa Conexion Chile, foi extremamente atenciosa, prestativa e nos ajudou muito. Tivemos a oportunidade de conhecer os serviços prestados pela sua empresa, e gostamos demais. Vans novas, preços competitivos, motoristas que nos passavam confiança e guias super interativos e educados. Passeios ótimos!!! Foi tudo muito bom!!! Super recomendo!!!

Karen S, Gerente de relações públicas do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Viajante!
Gostaria de externar nossa enorme satisfação em tê-los conosco, nosso compromisso é proporcionar uma experiência memorável de viagem e compartilhar momentos especiais.
Muito obrigada por sua avaliação pois assim aprimoramos nossa missão: prover tranquilidade, qualidade, segurança e encanto no Chile.
Espero que sua estada em Santiago tenha sido mágica e que as saudades os tragam de volta!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico a Conexion Chile! Super pontuais e atenciosos,principalmente o Thiago que intermediou os passeios e me dava dicas sempre que precisava...
É sucesso

Karen S, Gerente de relações com clientes do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Créditos à srta Bárbara Cristina. Apoio total. Pontualidade na van. Parabéns.

Lembrando: sempre troque real em pesos chilenos nas casas de câmbio do Chile

Karen S, Gerente de relações com clientes do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Serviço e os guias muito atenciosos, cuidadosos e bem claros em suas explicações... Fui muito bem atendido pelo Thiago e Márcia. Recomendo a todos.

Karen S, Gerente de relações com clientes do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Publicada 22 de março de 2018

Em nosso primeiro dia em Santiago, fomos a troca de guarda no La Moneda e para nossa surpresa a troca foi antecipada e quando chegamos já havia acontecido.
Foi quando a Naná da Conexion Chile, nos abordou para nos informar que a troca já havia ocorrido e iniciamos nossa conversa, tirando algumas duvidas...
E ela super prestativa já foi nos acompanhando no nosso passeio contando a historia de cada lugar que estávamos visitando. Já havíamos planejado conhecer os pontos turísticos na região central, conhecemos muito mais coisas do que havíamos previsto e a cada lugar que íamos ela sabia nos contar sobre a historia daquele lugar.
Adoramos nossa viagem, e com certeza essa nossa percepeção teve influencia da Conexion Chile.
Nana seu trabalho é diferenciado.
Adoramos as indicações de passeio!
Há e a loja das empanadas que você nos indicou adoramos também, visitamos algumas vezes rs

Karen S, Gerente de relações com clientes do(a) Conexão Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Os viajantes que viram Conexão Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Conexão Chile? Compartilhe suas experiências!