Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 92(12x)
Booking.comUS$ 92
PricelineUS$ 92
TravelocityUS$ 92(12x)
TripadvisorUS$ 92(12x)
Trip.comUS$ 92
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 21 de abril de 2022 via dispositivo móvel

A acomodação e o serviço de transfer são bons, porém o serviço de café da manhã é péssimo. Chegamos no café da manhã, eu e minha esposa, e fomos literalmente ignorados sem nenhum motivo. Casais, famílias, outras pessoas, que chegavam muito tempo depois foram atendidas antes de nós e quando chamávamos um garçom éramos ignorados ou pediam que esperássemos ainda mais dizendo que haviam outras mesas na frente. Como assim? 1h25m foi o tempo que aguardamos para que a gente fosse atendido e nosso pedido anotado. Como se já não bastasse, os pedidos vieram pouca quantidade e ficavam nos apressando porque a cozinha já estava pra fechar.

Dica de quarto: Evitar o café da manhã.
Data da estadia: abril de 2022
María José Burgos, Owner do(a) La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2022

Estimado Rodrigo.

Agradecemos que se haya tomado el tiempo de compartir su experiencia en La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, nos entristece saber que no hemos cumplido con sus expectativas y necesidades, reciba nuestras mas sinceras disculpas.
En La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto nos esforzamos por cumplir las expectativas de nuestras huéspedes, su opinión es muy importante para nosotros, nos pone tristes saber que el servicio a la hora del desayuno no fue lo que usted necesitaba, sepa que estamos tomando las acciones necesarias para que estos hechos no vuelvan a repetirse en el futuro.
Esperamos que en una próxima visita nos de la oportunidad de brindarle un mejor servicio.

Publicada em 1 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Quarto muito bom, acompanhando o padrão da rede.
Primeiro chegamos com o carro as 8 da noite e tudo fechado, não havia pessoa na portaria pra abrir, dei uma volta pra descobrir como entrar.
Reservei por um site de reservas, escolhi a opção pagar no hotel, umas 6 horas antes de eu chegar havia recebido mensagem do cartão que havia aprovado a compra do hotel, ou seja, não respeitam a política do site.
No jantar, menu caríssimo e serviço péssimo, abandonamos as sobremesas que pedimos porque nunca chegaram.
Pedi pra colocarem a conta do jantar no quarto pra pagar no check out, eram 11:30 da noite e vieram bater na porta cobrando a conta porque eu não tinha 'crédito'.
Por isso, não recomendo fortemente este hotel.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
María José Burgos, Owner do(a) La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2022

Obrigado por nos contar sobre sua experiência no La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me apresentar as minhas mais sinceras desculpas.
Seus comentários são muito importantes para nós, entendemos seu desconforto, ao chegar ao hotel você teve que passar pelo portão de segurança externo e chegar à entrada do hotel onde há portas de correr que se abrem automaticamente na presença de pessoas, assim que Quando você cobrou seu jantar, foi pelo fato de que quando você fez seu depósito, você não deixou uma garantia para consumo extra, vamos rever o que aconteceu com as sobremesas e o serviço.
Tenha certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para resolver o problema e evitar que ele ocorra no futuro. Aqui no La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, nos esforçamos continuamente para atender às suas necessidades e expectativas.
Agradecemos o tempo que você dedicou para compartilhar suas preocupações e esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo melhor no futuro.
Sinceramente,
Serviço de qualidade

Publicada em 3 de janeiro de 2022

Hotel maravilhoso. Staff super gentil, um quarto mega confortável, enoooorme, com sofá, cama maravilhosa, banheiro moderno com uma ducha excelente, cortesia de café expresso e água, transporte gratuito para o aeroporto... Foram super solícitos para me auxiliar em uma gestão do PCR no hotel ao lado.

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 17 de maio de 2020

Tivemos tranfer na ida e volta para o aeroporto sem dificuldades e com muita pontualidade, inclusive eh bem perto. Os quartos são grande e confortáveis, o banheiro eh espaçoso e o atendimento na recepção foi cordial e rápido.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de março de 2020 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Lá Quinta início de março .
O hotel é novo , quarto e banheiro excelentes!!!!
No momento da reserva. ao passarmos horário de chegada aeroporto a recepção informou que o transfer nos pegaria às 18:15. Após 1 hora de espera e vários telefonemas ao hotel decidimos pegar um táxi...

Data da estadia: março de 2020
lq6853dos, Director de Relaciones Públicas do(a) La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

Dear Rose
Agradecemos seu comentário e que nossos quartos foram do seu agrado. Quanto ao transporte, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. As mudanças que o aeroporto está fazendo tornam a entrada dos estacionamentos muito complicada pelo alto tráfego e encontre onde estacionar