Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 92
Hotels.comUS$ 92(12x)
PricelineUS$ 92
TravelocityUS$ 92(12x)
Trip.comUS$ 92
TripadvisorUS$ 92(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no La Quinta para ficar longe do Centro onde está acontecendo manifestações.
Hotel com excelentes instalações, comida boa, pessoas simpáticas mas pecam quanto ao transfer.
Alugamos um carro e fomos devolver no aeroporto no dia anterior a nossa viagem.
Agendamos o transfer com o hotel (aeroporto-hotel) as 18:15hs. Ficamos no local indicado por 50 minutos, ligamos diversas vezes para o hotel onde diziam que o carro estava chegando.
Quando chegou estava cheio e não cabia nosso grupo já agendado (lamentável).
Pegamos um táxi.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
lq6853dos, Gerente do(a) La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Agradecemos seu comentário, lamentamos saber que nosso transporte não tinha assento quando cheguei e o motorista não se ofereceu para retornar imediatamente para poder trazê-lo ao hotel, pedimos desculpas pelo que aconteceu e tomaremos as medidas necessárias para que os eventos não voltem a acontecer

Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel próximo ao aeroporto.
Pegamos um Uber para ir até ele, 13us , ele tem shuttle do aeroporto , porém vc precisa solicitar ao fazer a reserva
Hotel aeroporto de hora em hora, aeroporto hotel 12:15 , 13:15 e assim vai.
Os quartos são grandes , nivel Hilton, tive uma grande surpresa ao chegar.
Café da manhã muito bom e a janta sensacional.
Recomendo

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel novo, bem próximo ao aeroporto. Dispõe de transfer gratuito aeroporto- hotel e hotel-aeroporto. Serviço 24 horas. Quarto amplo, limpo. Banheiro amplo e limpo, chuveiro razoável, não tem muita pressão de água, mas aquece o suficiente. Nos quartos, há café, chá e água de cortesia. Na recepção, o atendimento foi ótimo, prestando as informações com simpatia. Não usamos o serviço de café da manhã. Tem restaurante com opções diversificadas de pratos.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 21 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem proximo ao aeroporto, padrão
business, quarto amplo e banheiro novo.
O café da manha nao é incluso na diaria, pago à parte.
Deixam cápsulas de café dolcce gusto no quarto para os viajantes que saem cedo.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 5 de agosto de 2019

O hotel tem aquele padrão business. Fica em uma região abaixo do aeroporto, mas não é bem localizado turisticamente. Tivemos que ficar lá, porque houve um imprevisto em nossa viagem.

O quarto é enorme, limpo e os recepcionistas excelentes! Fomos muito bem atendidos e ficamos muito satisfeitos. Foi apenas pernoite, mas o suficiente para recarregar as energias.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal