“Passeios”

Top Chile
14 de 104 Transportes em Santiago
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Fazer alguns passeios com o Gerardo foi muito gratificante, ele foi bem participativo, além de ter nos ajudado em tudo quanto era necessário. Foi incrível e super indico ele!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu nome é Tiago, fui a passeio com minha esposa e mais duas amigas, fomos muito bem acessorados pelo Sr. Gerardo, o mesmo foi muito prestativo e seu método de trabalho foi um diferencial, muito em breve retornarei, tenho somente que agradecer e dizer que fui surpreendido pelo serviço prestado!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu nome é Cleber, viajei o ano passado para o Chile e todos os nossos passeios foram feitos com o Gerardo da Top Chile.
Ele é extremamente profissional, muito pontual, tem um veículo confortável além de ser um excelente guia turístico. Até numa casa de câmbio mais em conta ele nos indicou. Recomendo a todos que quando forem ao Chile que utilizem os serviços da Top Chile

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendamoa os passeios turísticos. Principalmente do guia Geraldo, cara gente boa, simpático, informado, pontual, divertido e excelente fotográfico...rs!

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia maravilhoso na companhia do guia Gerardo e dois demais turistas. Veículo muito confortável, tempo bem dividifo durante a visitaçâo além de um bom conhecimento de todas a história do Chile e dos locais que visitamos. Com certeza recomendamos a TopChile.

Os viajantes que viram Top Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Top Chile? Compartilhe suas experiências!