Santiago
Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Um passeio perfeito

Belíssimo encontro com a natureza. Fizemos Cajón del Maipo (Termas e Embalse el Yeso). O guia... leia mais

Publicada ontem
71pauloricardos
via dispositivo móvel
Excelente

Atendimento de excelência com auxílio ao cliente desde antes da viagem, além de guias e motoristas... leia mais

Publicada há 2 dias
carollauris
Sapiranga, RS
Leia todas as 1.534 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 89,10

Serviço maravilhoso, passeios incríveis e a vendedora Taynara sempre mto atenciosa e prestativa!! Recomendo MUITO!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiz uma viagem com meu filho ao Chile com a Morandé, onde a Karen me deu todo suporte para que nossa experiência fosse incrível! Amei todos os passeios!!!! Atendimento nota 10, com certeza voltaremos!
Obrigada Karen!

Data da experiência: janeiro de 2020

Viajei sozinha para Chile e Bolívia e eles fizeram meus tours!!! Serviço ótimo. Prestativos e profissionais!! Recomendo 1000 vezes. E a guia Angie Sensacional

Data da experiência: janeiro de 2020

Passeio contratado com a vendedora Mirella, muito atenciosa e rápida no agenciamento.

Equipe muito pontual, motorista (Carlos) e guia (Igor) super pontuais, simpáticos e prestativos.

Custo benefício muito bom!

Data da experiência: janeiro de 2020

O primeiro passeio foi para as cidades litorânias Valparaíso e Viña del Mar e foi tudo muito organizado, me senti bem avontade para apreciar os pontos turísticos sem pressa. No segundo dia fiz o pôr do sol no Vale Nevado, foi incrível. Tenho muito a agradecer os guias Gabriel e o Guia Luiz, eles fazem a diferença nos passeios, pois nos matém informados sobre os passeios, sobre a história dos pontos turísticos e geografia local. Parabéns ao motorista Juan, pois me senti segura mesmo nas curvas da Coordilheira dos Andes que para quem não conhece o lugar é bem perigoso dirigir. Contratei os pacotes com o vendedor Ricardo que me atendeu pelo wtsp de madrugada. Obrigada Morande por me proporcionar os melhores dias de minha vida. Até breve.