Santiago
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Super indico

Fui atendido pelo Nathan e ele foi super atencioso e me deu várias dicas para aproveitar melhor a... leia mais

Publicada ontem
E9511HKjo_om
via dispositivo móvel
Tours

Viajei pro Chile com minha mãe e fizemos tours em Santiago e em Atacama. Além dos tours serem... leia mais

Publicada ontem
marjorie_ad
Porto Alegre, RS
Leia todas as 1.532 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 89,10
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Santiago é realmente uma cidade incrível e acolhedora. Os lugares que visitei foram sensacionais. Aconselho seguir as dicas da vendedora Kellen, pois foi muito atenciosa e sempre disponível. Quero voltar a Santiago em breve

Data da experiência: janeiro de 2020

Estive com minha familia para uma viagem de 15 dias, no qual iriamos conhecer Santiago e Atacama e queremos agradecer aqui nossa satisfacao com o trabalho excelente que a empresa nos prestou!

Desde o principio tratei com a vendedora Carla que respondia rápido mesmo em horarios fora do comercial e que sempre nos esclareceu todas as dúvidas e deu ótimas dicas e conselhos sobre a cidade, recomendo muito o trabalho dela que foi impecável!!

Com relacao aos passeios tanto os de Santiago como os Atacama, foram ótimos, os de Santiago os guias que fizeram nossos tours eram brasileiros, sempre simpaticos e engracados e todos com muita informacao a respeito dos tours. Os de Atacama eram todos chilenos e falavam super bem portugues, e os passeios lindissimos!

Definitivamente recomendo a Morandé como empresa de turismo, para familias e para todos os públicos já que vimos pessoas de todas as idades nos passeios.

Só tenho agradecer pela viagem ótima que eles proporcionaram para nossa família!

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá!
Tive poucos dias em Santiago, e fui conhecer Portillo, que lugar lindo!
A Morandé fez com que tudo fosse mais especial!
Começando pelo atendimento da Carla
Depois o guia Gabriel sempre dando muita atenção a todos da van

Quero só agradecer a toda a equipe!
Vou sempre recomendar vocês!

Um abraço

Data da experiência: novembro de 2019

Só tenho agradecer a essa agencia maravilhosa e principalmente a vendedora Carla Ramos, que foi atenciosa do comeco até ao fim do nosso atendimento, com muita pasciencia, já que tratamos com ela varios meses antes da nossa viagem. Esclareceu todas as nossas dúvidas, além das dicas ótimas que ajudaram a optmizar nosso tempo e dinheiro, ainda nos deu desconto em restaurante e loja de perfume.
Com relacao aos passeios, amei todos, as vans eram novas, os passeios foram lindos e alguns incluiam um picnic com vinho, bem legal! A beleza do lugares, a Cordilheira dos Andes, o Oceano Pacífico, Dunas de Concon, foi emocionante curtir cada lugar desses, e os guias e motoristas da Morandé faziam tudo ser muito mais especial, explicando tudo com detalhes e sempre engracados e alegres.
O atendimento na agencia foi maravilhoso também!

Só temos agradecer pelo carinho em que foi tratada nossa viagem, amei e com certeza indico muito a empresa!

Obrigada por tudo, principalmente a Carlinha.

Data da experiência: janeiro de 2020

Quero agradecer a atendente Carla por todo o suporte!
A Morandé é a melhor!
Fui para todos os lugares, vina del mar, cajon de maipú, tudo excelente!
Guias e motoristas maravilhosos!
Adorei tudo tudo, aquel pôr do sol na praia é inesquecível!

Obrigado por dar a oportunidade de encher meu instagram de fotos maravilhosas!!

Data da experiência: dezembro de 2019