Santiago
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Super indico

Fui atendido pelo Nathan e ele foi super atencioso e me deu várias dicas para aproveitar melhor a... leia mais

Publicada ontem
E9511HKjo_om
via dispositivo móvel
Tours

Viajei pro Chile com minha mãe e fizemos tours em Santiago e em Atacama. Além dos tours serem... leia mais

Publicada ontem
marjorie_ad
Porto Alegre, RS
Leia todas as 1.532 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 89,10

Tivemos uma ótima experiência com a Morande, sempre atenciosos e pontuais. Os passeios para Valparaíso e Viña del Mar, Portillo e CyT foram maravilhosos. Agradeço toda atenção dada pelo vendedor Ricardo. Também gostaria de elogiar o ótimo trabalho realizado pelos guias Gabriel (super divertido) e Filipe Mael que fazem os passeios serem ainda melhores.
Com certeza recomendamos a Morande para quem vai ao Chile.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olha, ja conheci muitos lugares do mundo e nunca vi uma agência igual a Morandé.
Atenção 10
Passeios 10
Guias 10

2 meses antes da minha viagem o agente Eduardo me tirou todas as dúvidas. Muito simpático e organiza seu roteiro da maneira mais otimizada. Aproveito para agradecer a guia Angiie que tirou fotos espetaculares no nosso city tour.

Gostei tanto da empresa que já estou buscando passagem para voltar ao Chile e conhecer o Atacama.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Venho aqui deixar minha nota 10 para está agência! Foi minha primeira experiência com agências e estava receosa de ser um passeio chato. Começou com a vendedora Kellen que me explicou bem sobre todos os passeios até eu escolher o melhor p mim no momento. Antes do dia,mesmo eu sem celular deu um jeito de se comunicar comigo para passar as principais informações.
No dia do passeio o guia Gabriel nós surpreendeu com sua pontualidade ao chegar para nós buscar no hotel. Durante o passeio que alegria, paciência para tirar as melhores fotos,nós explicou tudo. No fim do passeio eu queria mais.
Não posso esquecer de citar também nosso condutor do dia foi o Juan que nos levou em segurança e foi sempre muito gentil.
Morande está de parabéns com seus funcionários e com certeza voltarei para fazer os passeios de invernos. Hasta Luego!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fizemos os passeios com a vendedora Katia Luísa, e foi tudo perfeito,desde o transporte,guias,organização e todo atendimento da katia em toda nossa viagem,sempre muito simpática e nos ajudando com tudo que precisávamos.Recomendarei a agência para todos que queiram vir para o Chile!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A vendedora Kátia Luisa sempre me deixou segura a respeito da agência,tirava todas as minhas dúvidas,me auxiliou com os melhores passeios,me presenteou com chip de internet e vinhos(que eu adorei)e o chip nos ajudou muito.Com certeza indicarei o atendimento da vendedora Katia e da agência.