Santiago
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Valparaíso e Vinadelmar

Agência Morande é super profissional, são pontuais, super atenciosos, acolhedores e muito... leia mais

Publicada hoje
Passenger681883
Excelente atendimento a brasileiros

A equipe Morande proporciona um bom custo benefício com especial atenção aos brasileiros. O... leia mais

Publicada hoje
559anacarolinap
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.528 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 89,10
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Venho aqui deixar minha nota 10 para está agência! Foi minha primeira experiência com agências e estava receosa de ser um passeio chato. Começou com a vendedora Kellen que me explicou bem sobre todos os passeios até eu escolher o melhor p mim no momento. Antes do dia,mesmo eu sem celular deu um jeito de se comunicar comigo para passar as principais informações.
No dia do passeio o guia Gabriel nós surpreendeu com sua pontualidade ao chegar para nós buscar no hotel. Durante o passeio que alegria, paciência para tirar as melhores fotos,nós explicou tudo. No fim do passeio eu queria mais.
Não posso esquecer de citar também nosso condutor do dia foi o Juan que nos levou em segurança e foi sempre muito gentil.
Morande está de parabéns com seus funcionários e com certeza voltarei para fazer os passeios de invernos. Hasta Luego!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fizemos os passeios com a vendedora Katia Luísa, e foi tudo perfeito,desde o transporte,guias,organização e todo atendimento da katia em toda nossa viagem,sempre muito simpática e nos ajudando com tudo que precisávamos.Recomendarei a agência para todos que queiram vir para o Chile!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A vendedora Kátia Luisa sempre me deixou segura a respeito da agência,tirava todas as minhas dúvidas,me auxiliou com os melhores passeios,me presenteou com chip de internet e vinhos(que eu adorei)e o chip nos ajudou muito.Com certeza indicarei o atendimento da vendedora Katia e da agência.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A minha viagem para o Chile foi simplismente incrível, os passeios são lindos, a equipe morande bem organizada, mas o diferencial foi o atendimento da vendedora Katia, que me ajudou antes durante e depois da minha viagem para o Chile, sempre de bom humor, me respondia tudo, independente da hora,e ainda ganhei uns mimos dela que amei... Podem fechar os passeios com a Katia sem medo, com certeza vão ser bem atendidos como eu fui.!!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fiz todos os passeios com a morande,minha vendedora foi a Katia,sempre simpática, dando várias dicas sobre a cidade e disponível 24 horas,para qualquer coisa que eu precisasse, ela realmente não existe, minha viagem foi perfeita pelo total suporte dela..Sempre recomendarei a empresa e p atendimento da Katia♥️