Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Recomendação de atendimento

Desde o meu primeiro contato com a Morande turismo, o meu entusiasmo por um atendimento tão... leia mais

Publicada hoje
mictaty
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Um passeio perfeito

Belíssimo encontro com a natureza. Fizemos Cajón del Maipo (Termas e Embalse el Yeso). O guia... leia mais

Publicada ontem
71pauloricardos
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.535 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 89,10
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A minha viagem para o Chile foi simplismente incrível, os passeios são lindos, a equipe morande bem organizada, mas o diferencial foi o atendimento da vendedora Katia, que me ajudou antes durante e depois da minha viagem para o Chile, sempre de bom humor, me respondia tudo, independente da hora,e ainda ganhei uns mimos dela que amei... Podem fechar os passeios com a Katia sem medo, com certeza vão ser bem atendidos como eu fui.!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiz todos os passeios com a morande,minha vendedora foi a Katia,sempre simpática, dando várias dicas sobre a cidade e disponível 24 horas,para qualquer coisa que eu precisasse, ela realmente não existe, minha viagem foi perfeita pelo total suporte dela..Sempre recomendarei a empresa e p atendimento da Katia♥️

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Encontrei a vendedora katia na rua bandeira,não demorou muito ela nos convenceu de fazemos uma passeio com a empresa,e foi incrível,fazendo com que fechassemos os restantes dos passeios com eles.Um salve especial para a vendedora katia,que sempre esteve disponível a todo momento,com certeza indicarei ela para os meus amigos que virão para o Chile.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fizemos 2 orçamentos, estavamos quase fechando com outro empresa e o Júnior da morandé nos ganhou pela simpatia. Não nos arrependemos, nos deu uma consultoria excelente, dicas pessoais. Coisa que outras empresas não estão preocupadas. Nos deu um chip e se preocupou cada dia com k que achamos da viagem e se deram uma infraestrutura boa. Bom recomendadissimo. Nos respaudou até sobre uma manifestação que nós pegamos. Nos deu dicas de como evita-las. Se for ficar falando da excelência dele iria ficar aqui o dia todo. Recomendo a morandé e recomendo mais ainda fechar com o Júnior.

Data da experiência: janeiro de 2020

Desde o inicio fui super bem atendida pelo vendedor Eduardo. As dicas no instagram da empresa foram super preciosas para minha viagem ser perfeita. Aproveitei o melhor de San Pedro de Atacama graças a Morandé. Obrigado também ao Léo da agencia que foi super atencioso também com todos os detalhes de San Pedro.
Recomendo de olhos fechados.