Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio a Termas de Colina

O passeio foi maravilhoso, gostaria de agradecer a todos os profissionais envolvidos e que nos... leia mais

Publicada ontem
CarolineN1369
Viagem ao Chile

Passando para registrar o ótimo atendimento da Agência "Morandé" em Santiago. Meu contato para... leia mais

Publicada ontem
430analicer
Porto Alegre, RS
Leia todas as 1.547 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 89,10
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiz todos os passeios com a morande,minha vendedora foi a Katia,sempre simpática, dando várias dicas sobre a cidade e disponível 24 horas,para qualquer coisa que eu precisasse, ela realmente não existe, minha viagem foi perfeita pelo total suporte dela..Sempre recomendarei a empresa e p atendimento da Katia♥️

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Encontrei a vendedora katia na rua bandeira,não demorou muito ela nos convenceu de fazemos uma passeio com a empresa,e foi incrível,fazendo com que fechassemos os restantes dos passeios com eles.Um salve especial para a vendedora katia,que sempre esteve disponível a todo momento,com certeza indicarei ela para os meus amigos que virão para o Chile.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fizemos 2 orçamentos, estavamos quase fechando com outro empresa e o Júnior da morandé nos ganhou pela simpatia. Não nos arrependemos, nos deu uma consultoria excelente, dicas pessoais. Coisa que outras empresas não estão preocupadas. Nos deu um chip e se preocupou cada dia com k que achamos da viagem e se deram uma infraestrutura boa. Bom recomendadissimo. Nos respaudou até sobre uma manifestação que nós pegamos. Nos deu dicas de como evita-las. Se for ficar falando da excelência dele iria ficar aqui o dia todo. Recomendo a morandé e recomendo mais ainda fechar com o Júnior.

Data da experiência: janeiro de 2020

Desde o inicio fui super bem atendida pelo vendedor Eduardo. As dicas no instagram da empresa foram super preciosas para minha viagem ser perfeita. Aproveitei o melhor de San Pedro de Atacama graças a Morandé. Obrigado também ao Léo da agencia que foi super atencioso também com todos os detalhes de San Pedro.
Recomendo de olhos fechados.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Realizamos todos os nossos passeios em Santiago com Morandé Turismo! Agência séria, profissional e super pontual! Comprei os passeios e transfer com Marina. Uma fofa! Sempre disponível para tirar todas as dúvidas! Fizemos Cajon del Maipo e Embalse del Yeso, por do sol no Valle Nevado, Viña del Mar e Valparaíso, vinícola Undurraga e um city tour por Santiago! Sem dúvidas o ponto alto da agência são os seus guias! Enquanto a Morandé tiver guias como Gabriel, Andie e Filipe Mael o feedback será sempre positivo!