Santiago
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Viagem ao Chile

Nossa viagem ao Chile foi maravilhosa, Esteban foi atencioso do início ao fim da nossa viagem e... leia mais

Publicada ontem
tiagom187
Porto Alegre, RS
via dispositivo móvel
Morande foi uma descoberta

Viajei ao Chile com todos os passeios já reservados com outra agência. Porém tinha 2 dias livres... leia mais

Publicada ontem
Juliana R
Curitiba, PR
Leia todas as 1.549 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 50,00

Fizemos 2 orçamentos, estavamos quase fechando com outro empresa e o Júnior da morandé nos ganhou pela simpatia. Não nos arrependemos, nos deu uma consultoria excelente, dicas pessoais. Coisa que outras empresas não estão preocupadas. Nos deu um chip e se preocupou cada dia com k que achamos da viagem e se deram uma infraestrutura boa. Bom recomendadissimo. Nos respaudou até sobre uma manifestação que nós pegamos. Nos deu dicas de como evita-las. Se for ficar falando da excelência dele iria ficar aqui o dia todo. Recomendo a morandé e recomendo mais ainda fechar com o Júnior.

Data da experiência: janeiro de 2020

Desde o inicio fui super bem atendida pelo vendedor Eduardo. As dicas no instagram da empresa foram super preciosas para minha viagem ser perfeita. Aproveitei o melhor de San Pedro de Atacama graças a Morandé. Obrigado também ao Léo da agencia que foi super atencioso também com todos os detalhes de San Pedro.
Recomendo de olhos fechados.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Realizamos todos os nossos passeios em Santiago com Morandé Turismo! Agência séria, profissional e super pontual! Comprei os passeios e transfer com Marina. Uma fofa! Sempre disponível para tirar todas as dúvidas! Fizemos Cajon del Maipo e Embalse del Yeso, por do sol no Valle Nevado, Viña del Mar e Valparaíso, vinícola Undurraga e um city tour por Santiago! Sem dúvidas o ponto alto da agência são os seus guias! Enquanto a Morandé tiver guias como Gabriel, Andie e Filipe Mael o feedback será sempre positivo!

Data da experiência: janeiro de 2020

O guia Gabriel foi pontual, nos alertou e sinalizou todos os pontos importantes no passeio que fizemos para Valpariso e Vina Del Mar. Além de ter um ótimo senso de humor... recomendamos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tive uma ótima experiência ao contratar a Morande como receptivo em Santiago. Os guias são extremamente atenciosos e procuram atender as nossas solicitações da melhor forma.

Data da experiência: janeiro de 2020
morandeturismo, Gerente do(a) Morande Turismo & Transporte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Hola, Talita!

Nós da Morandé agradecemos sua avaliação! Ela é fundamental para o nosso trabalho.

Um forte abraço!