Aberto hoje: 09:00 - 14:00
Salvar
Destaques da avaliação
Viagem ao Chile

Nossa viagem ao Chile foi maravilhosa, Esteban foi atencioso do início ao fim da nossa viagem e... leia mais

Publicada ontem
tiagom187
Porto Alegre, RS
via dispositivo móvel
Morande foi uma descoberta

Viajei ao Chile com todos os passeios já reservados com outra agência. Porém tinha 2 dias livres... leia mais

Publicada ontem
Juliana R
Curitiba, PR
Leia todas as 1.550 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santiago e arredores
a partir de US$ 35,90
a partir de US$ 24,90
a partir de US$ 109,00
a partir de US$ 50,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tive uma ótima experiência ao contratar a Morande como receptivo em Santiago. Os guias são extremamente atenciosos e procuram atender as nossas solicitações da melhor forma.

Data da experiência: janeiro de 2020
morandeturismo, Gerente do(a) Morande Turismo & Transporte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Hola, Talita!

Nós da Morandé agradecemos sua avaliação! Ela é fundamental para o nosso trabalho.

Um forte abraço!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Venho agradecer sinceramente a equipe da Morande e especialmente ao guia Luiz Eduardo que abrilhantou nosso passeio com muita alegria ,felicidade , informação, camaradagem ,paciência e descontração tornando essa experiência singular e inesquecivel

Hola, Marlon!

Agradecemos muito a sua avaliação! Para nossa equipe é super importante saber que o Tour de Termas atendeu suas expectativas e que o guia pode agregar ainda mais ao dia de voces!

Forte abraço,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos na lua de mel em janeiro 2020, fizemos os passeios Termas + Cajon del Maipo, por do Sol nos Andes e a Vinícola Undurraga com essa empresa Morande. Foi tudo maravilhoso, os guias Felipi e Matheus nos atenderam super bem, fora o suporte que a Michele e o Higor nos deram em Santiago que foi maravilhoso, desde indicação de troca de câmbio até restaurantes, passeios, lojas, tudo que podíamos fazer na cidade sem guia, nos deram chip e vinho. Super indico essa empresa e com esses profissionais, o Higor, a Michele, Felipi e Matheus Pavani, motoristas Jephter, Juan e Julio, super profissionais, excelente atendimento. Voltaremos para o Chile e iremos para o Atacama com essa empresa também. Maravilhosa!!!

Holaaa!

Agradecemos muito a avaliação e o feedback! Para nossa equipe, é muito importante esse tipo de reconhecimento e informação.

Um forte abraço,

A Morandé é o máximo! Estive no Chile do dia 15 ao dia 22 de janeiro, e os passeios que a Morandé me proporcionou foram incríveis. O tour dos dias 16 e 17 para Valparaíso e Viña del Mar e Cajon del Maipo foram maravilhosos, o guia Igor muito simpático, divertido, gentil. O condutor Jhepter muito bacana. A guia Angie muito querida, uma ótima menina ambos os guias ricos em informações sobre os lugares visitados e o condutor Andres muito atencioso e prestativo muito querido!!! Passeios que eu nunca vou esquecer!!! Tudo isso realizado através da consultora Kellen sempre disposta a me atender em tudo que precisei me prestou todas as informações que solicitei bem como Andres todos profissionais mas ao mesmo tempo me senti rodeada de amigos. Com certeza farei tours com a Morandé na minha volta ao Chile Agradeço a todos com muito carinho por.tudo!!!!

E preços super acessíveis!!! Amei tudo!!!

Holaaaa,

Voce que é um máximo! Agradecemos por ter nos escolhido como sua agencia no Chile! Ficamos felizes de que nao só sua agente de atendimento Kellen como nossos condutores e guias atenderam suas expectativas. Esperamos voce no inverno e em outros destinos do Chile também!

Um forte abraço!

Preço super bom, vendedor Rafa muito atencioso, e o guia Fabio então, além de ser um excelente guia é um ótimo fotógrafo, muito atencioso e amigável. Recomendo bastante essa agência, pelos ótimos pacotes e pelos funcionários super divertidos e atenciosos. Aaah também não posso esquecer de elogiar o piquenique com direito a vinho, nota 1000!

Data da experiência: janeiro de 2020

Que bacana fer um feedback assim. Nos preocupamos muito em oferecer para voces o melhor atraves do nosso atendimento, dos nossos guias, nosso piquinique, itinerarios e afins.
Agradecemos muito a sua avaliacao pois ela é super importante para o nosso trabalho!