“Excelente”
Avaliação sobre Morande Turismo & Transporte

Morande Turismo & Transporte
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendo a Morandé à todos que chegam ao Chile. Van confortável, pontuais e muito atenciosos. Vale muito a pena.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O consultor João, o motorista Pablo e o guia Matheus, estão de parabéns. São muito solícitos em tudo, com certeza ótimos profissionais e muito competentes!

Avaliou em 3 semanas atrás

No domingo passado, ao ver a troca de guarda no Palacio, fomos abordados, gentilmente, por uma rapaz (brasileiro) que falou sobre o local e redondeza... depois ele informou que trabalhava numa agencia turistica e nos ofereceu uns passeios. Foi uma satisfação.. Ele foi de uma gentileza tão grande que nos convenceu a comprar varios passeios, mesmo nós tendo alugado carro... MAIS VALEU A PENA... Fomos ontem na Vinicula Undurraga e hoje no Cajon del Maipon.. FANTASTICOS os dois passeios... O nome do rapaz MATHEUS PAVANNI... procure por ele.. vou recomendar sempre.

Avaliou em 3 semanas atrás

Adquirimos o passeio de Viña Del Mar e Valparaíso através do vendedor Michel, muito prestativo, paciente e atencioso. No dia combinado fomos ao passeio conduzido pelo motorista Fernando, uma viagem tranquila e em um veículo novo. O nosso guia foi Matheus, um cara fora de sério, bem humorado, prestativo, paciente, passou muitas informações e a todo momento sempre preocupado com o bem estar do cliente. Recomendo a empresa Morande, ótimo preço, qualidade e futuramente quando retornarmos ao Chile com certeza faremos novamente passeios com está empresa.

Avaliou em 3 semanas atrás

Empresa formada por uma equipe nota 10!! Desde a abordagem educada do vendedor ícaro, ao guia Mateus e o motorista Ricardo, nosso passeio à Cajón Del Maipo foi uma experiência segura e agradável. Destaque para o guia Mateus que conhece bem os fatos históricos da cidade e passa para os turistas de forma clara e precisa. Todos gostamos muito. Certamente faremos novos passeios com a Morande assim que voltarmos à Santiago.

Os viajantes que viram Morande Turismo & Transporte, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Morande Turismo & Transporte? Compartilhe suas experiências!