“Mais que perfeito!”
Avaliação sobre Morande Turismo & Transporte

Morande Turismo & Transporte
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom!!!! O Icaro nos convenceu a fazer o passeio maravilhoso para o Cajon del Maipo lugar perfeito!!!!! O nosso guia super alto astral, atencioso e nosso motorista o Daniel mega legal , equipe maravilhosa nota 1000!

Avaliou em 4 semanas atrás

Serviço de primeira, atenção aos turistas ao tempo todo. Guia de nome Gabriel muito bom, e transporte seguro e eficiênte.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem comentários para descrever o trabalho da Morande. Realmente um excelente trabalho de equipe, os guias são muito divertidos, simpáticos, alegres.. todos os adjetivos bons, possíveis e imagináveis rs em especial ao guia Mateus que fez parte dos 2 dias de passeio conosco. E é isso, super recomendo, parabéns!!!!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Recebi a indicação de uma amiga e fomos muito bem atendidos. Os guias Junior e Hugo muito atenciosos durante os passeios.
Super recomendo!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a toda equipe Morande, em especial o João que me atendeu sempre prontamente com muita prestatividade e atenção...Fiz varios passeios em minha estadia e todos foram maravilhosos, rico em cultura e divertimento e sempre bem atendido pelos guias e motorista da equipe.
Um abraço especial para o Gabriel e o Don Guilherme, o Júnior e o Daniel que nos levaram aos passeios.
Recomendo a todos!! Forte abraço

Os viajantes que viram Morande Turismo & Transporte, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Morande Turismo & Transporte? Compartilhe suas experiências!