“Excelente!”
Avaliação sobre Piso Uno

Piso Uno
397 de 5.162 Restaurantes em Santiago
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Drinks e cardápio selecionados! Excelente opção p jantar a dois ou com amigos. Muito bom atendimento

Publicada 26 de outubro de 2017

Chegamos na sexta em Santiago e estávamos com vontade de comer comida japonesa. Em busca pelo TripAdvisor chegamos ao Piso Uno, no mesmo bairro em que estávamos hospedados. Fomos cedo para os padrões chilenos (20hs) e quando chegamos a casa estava vazia porem inteira reservada. Achei super antipático dizer que estava tudo reservado, mas a hostess nos ofereceu uma mesa alta no bar. Acabamos tomando drinks e jantando ali mesmo. A simpatia da garçonete e a comida nos demoveram da impressão ruim inicial !! Voltamos na segunda para jantar com reserva prévia e o atendimento, comida e driniks se confirmaram todos ótimos! Único ponto negativo: pedimos uma dose de saque para acompanhar o sushi e veio quente, sendo que fomos informados de que não tem gelado porque não tem o costume de servir.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Publicada 10 de julho de 2018

Os viajantes que viram Piso Uno, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Piso Uno? Compartilhe suas experiências!